campanha barrete solidário

A DIA Portugal anuncia que irá apoiar a Campanha Barrete Solidário, a maior iniciativa de angariação de fundos da Associação Salvador, oferecendo um Barrete Solidário a todos os clientes que efetuem compras superiores a 50€ na sua plataforma de comércio eletrónico. Com uma cobertura que já abrange a Grande Lisboa e a cidade do Porto, a plataforma minipreco.pt já é o destino habitual de milhares de famílias que, desta forma, podem também contribuir para uma causa tão importante.

Apoio à campanha Barrete Solidário materializa um filosofia sempre presente

Para Helena Guedes, Diretora Comercial da DIA Portugal, “esta parceria vem reforçar o nosso compromisso para com a sociedade em geral e para com as pessoas com deficiência motora em particular. Doámos um Barrete Solidário a todos os nossos colaboradores e convidamos os nossos clientes a contribuírem, ao mesmo tempo que efetuam compras na nossa plataforma minipreco.pt, para que respeitem o confinamento e não deixem de contar com a nossa oferta. Desde o início desta pandemia que temos estado ao lado dos portugueses, intensificando medidas para proteger os nossos colaboradores e clientes, ao mesmo tempo que temos apoiado instituições que prestam um inestimável auxílio a quem mais precisa nesta fase. Por isso, é com enorme orgulho que nos associamos à maior campanha de angariação de fundos da Associação Salvador, contribuindo para ajudar projetos de apoio a centenas de pessoas com deficiência motora”, conclui.

Leia também: Bazar solidário da ASAS com marcas de referência a preços convidativos

Salvador Mendes de Almeida, Presidente e Fundador da Associação Salvador, afirma “durante todo o ano, a Associação Salvador trabalha pela inclusão social e luta pelos direitos de centenas de pessoas com deficiência motora, potenciando os seus talentos e sensibilizando a sociedade para a igualdade de oportunidades. Este ano celebramos o nosso 17º aniversário e esta parceria com a DIA Portugal em muito contribui para que continuemos o nosso trabalho que permite apoiar cerca de 450 beneficiários por ano, em áreas como desporto adaptado, atribuição de equipamentos, integração profissional, eventos de convívio e sensibilização dos jovens e da sociedade em geral”, conclui.

O apoio a esta campanha estará disponível para todos os clientes da plataforma de comércio online do Minipreço em lojaonline.minipreco.pt, que efetuem compras superiores a 50€, a partir de 10 de dezembro.

Leia também: Ajuda de Mãe lança a campanha solidária De Mãe para Mãe

Para mais informações, por favor contacte:

João Mateus | Joana Varandas

Telefone: + 351 93 448 57 31 | + 351 91 239 16 45

[email protected] | [email protected]

FONTEDia Portugal
Artigo anteriorCompra da vinícola Caminhos Cruzados dá origem ao Grupo Terras e Terroir
Próximo artigoStartup Business 2020 acontece em dezembro
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome