Empack & Logistics Porto: André Leonardo “Faz Acontecer” em conferência

Empreendedor irá inspirar os visitantes da maior feira portuguesa de embalagem e logística a 18 de setembro, pelas 11h00, na Exponor, em Matosinhos. Evento ocupará Feira Internacional do Porto durante dois dias.

empack logistics porto
Exponor será palco de um autêntico desfile dos mais recentes avanços tecnológicos e maquinaria de empacotamento, robótica e automação, durante Empack & Logistics Porto

A edição deste ano da a Empack & Logistics Porto conta com várias novidades no programa de conferências, sendo uma delas a apresentação inspiradora, de cariz motivacional, de André Leonardo. O jovem empreendedor, eleito em 2016 como um dos “sete jovens que estão a transformar o Mundo” pela PANGEA (Madrid, Espanha), irá dar dicas sobre como se devem superar as adversidades e enfrentar o presente e o futuro com otimismo.

Sob o mote “Faz Acontecer”, André Leonardo irá inspirar os visitantes da maior feira portuguesa de embalagem e logística, que terá lugar nos dias 18 e 19 de setembro na Exponor, em Matosinhos. A conferência do jovem empreendedor acontece no primeiro dia da feira, com entrada livre e gratuita, para visitantes profissionais.

Aos 24 anos, André vendeu o que tinha, recolheu patrocínios e partiu sozinho para uma expedição à Volta do Mundo que passaria por 23 países. O seu objetivo era simples: conhecer e dar a conhecer empreendedores que fazem acontecer, que procuram vencer diferentes adversidades, encarando o presente e o futuro com otimismo e com capacidade para acreditar nos seus sonhos.

Mestre em Gestão pelo ISCTE-IUL, é especializado em empreendedorismo e no desenvolvimento de competências transversais. Certificado em PNL, André Leonardo é fundador da “Faz Acontecer” que se dedica a desenvolver projetos que pretendem inspirar e capacitar a fazer acontecer.

Empack & Logistics Porto: mercado está a enfrentar grandes desafios

Ora, sendo este um lema com o qual a organização do evento se identifica “faria todo o sentido implementar o discurso motivacional e positivo na celebração do 5.º aniversário da Empack & Logistics Porto. Os mercados de embalagem e logística estão a enfrentar grandes desafios, por esta razão queremos que os profissionais do sector se inspirem nesta mensagem e a sigam nos seus negócios”, afirma Raquel Carboneras, responsável pelo evento.

Referência no mercado português e não só, a mostra conta já com 90 expositores, entre eles a DS Smith Packaging Portugal, Jungheinrich Portugal, Toyota, Panasonic, Epson, Brother, Nacex, Roboplan, Empizinhos. O evento conta também com o apoio da Cross Logistics, IATECC e Moldtrans.

Durante dois dias, a Exponor será palco de um autêntico desfile dos mais recentes avanços tecnológicos e maquinaria de empacotamento, robótica e automação. A 18 e 19 de setembro, os visitantes da Empack & Logistics Porto terão a oportunidade de conhecer novos produtos e soluções para o seu negócio.

As inscrições para os profissionais do sector ainda estão abertas e podem ser feitas através do seguinte link: http://bit.ly/32NYhTU.

Sobre a Easyfairs:

A Easyfairs permite que as comunidades “visitem o futuro” em eventos que antecipam as suas necessidades e apresentam soluções num conceito inovador. Atualmente, o grupo organiza 218 eventos, em 17 países (Argélia, Bélgica, China, Dinamarca, Emirados, Finlândia, França, Alemanha, Holanda, Noruega, Portugal, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos). A Easyfairs gere também 10 locais de eventos no Benelux, na Holanda e na região nórdica (Gante, Antuérpia, Namur, Mechelen-Bruxelas Norte, Hardenberg, Gorinchem, Venray, Estocolmo, Gotemburgo e Malmö). O grupo emprega mais de 750 pessoas e gerou receitas superiores a 160 milhões de euros no seu desempenho financeiro 2016-2017.

Para mais informações contactar:
Cátia Neves
YoungNetwork Consultant
Tel.: +351 22 618 04 51 | Tlm.: +351 91 677 86 65 | E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome