Bar das Cardosas apresenta artista prodígio, a Dj Helena Guedes

Jovem artista portuguesa apresenta, no dia 8 junho, um olhar diferente sobre as sonoridades das décadas de 70 e 80, com uma abordagem eletrónica refrescante.

0
318
dj helena guedes

É natural da cidade do Porto, mas já viajou mundo fora ao ritmo da música. A Dj Helena Guedes vai pôr a cidade a dançar no dia 8 de junho, pelas 21h30, no Bar das Cardosas, situado no hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas. A entrada é gratuita.

Helena Guedes é o nome que vai ficar no ouvido a par das seleções musicais da jovem artista que evidenciam o seu entusiasmo pelas sonoridades das décadas de 70 e 80, sobretudo o soul, disco e boogie. No entanto, o hip hop, o jazz, a MPB e o house também marcam presença nos sets da artista.

Ligada e atenta à comunidade DJ dentro e fora Portugal, onde se tem afirmado pela sua profundidade musical, a disc jockey tem vindo a espalhar música pelos principais clubes do Porto, alguns bares a norte e a sul da Invicta e em web rádios como a Alínea A, no Porto, e a East Side Radio, em Lisboa.

A Dj Helena Guedes estreia-se, este ano, em festivais de verão

Helena Guedes terá a sua estreia em festivais este verão. A artista portuense vai tocar no “Elétrico”, no “Lisb-On” e também no “Southern Soul Festival”, em Montenegro.

No dia 8 de junho, as primeiras batidas irão ouvir-se quando o relógio marcar 21h30, num evento com entrada gratuita, muita música e diversão, ótimo para fazer o aquecimento para a noite de sábado.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:
Cátia Neves
YoungNetwork – Porto
Telefone: +351 22 618 04 51 | +351 91 677 86 65
Email: [email protected]

Encontre mais artigos sobre coisas para fazer no Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome