Diogo Piçarra música à Fruut

A letra e música são da autoria do cantor e compositor, que nos convida a refletir sobre a importância dos afetos e das relações humanas, num tempo em que a pressão do quotidiano nos leva a esquecer que o mais importante são as pessoas.

Diogo Piçarra

Diogo Piçarra é um dos artistas portugueses mais talentosos do momento e vai despertar o melhor que há em nós ao som de “Só te faz bem”, uma música produzida em parceria com a Fruut, marca portuguesa de snacks de fruta 100% naturais.

DEsperta O bem que há em ti de Diogo PiçarraA música chega hoje, quinta-feira, aos meios digitais – Facebook, Instagram e YouTube, e é o mote da nova campanha da Fruut, que quer dar a conhecer a marca e os seus produtos a todos os portugueses, num momento importante em que está a lançar no mercado novos snacks de Coco, Mix de Maçã com Coco e Amêndoa e Mix de Maçã com Amendoim, que estão a ter enorme procura nas primeiras semanas, com vendas superiores a 100 mil embalagens.

 

O nome de Diogo Piçarra surgiu de forma natural

Para Filipe Simões, a escolha de Diogo Piçarra acabou por surgir naturalmente. “Queríamos dar a conhecer a marca aos consumidores, associando-a a boas sensações e encontramos na música o meio ideal para chegar ao coração das pessoas. No momento que nos surgiu essa ideia contactamos o Diogo, com quem partilhamos valores importantes como a natureza, simplicidade e portugalidade. O entusiasmo foi imediato e o resultado irá ser surpreendente como poderão ver no videoclipe que produzimos em conjunto. A música é linda e vai dar que falar.”

De notar que esta música é a única que Diogo Piçarra lançou a solo este ano, até à data.

Recorde-se que a Fruut lançou recentemente no mercado uma nova embalagem, num formato mais prático e reduzido. Além de mais apelativa para o consumidor, é também mais amiga do ambiente, com a redução de 25% de plástico na sua produção, o que contribui para uma diminuição significativa do cartão utilizado no transporte, já que em cada uma das caixas é possível colocar mais embalagens. Estas medidas espelham a preocupação da marca portuguesa para a problemática do meio ambiente e da sua sustentabilidade.

Para mais informações, contactar:
Joana Costa Machado
Communication Consultant – YoungNetwork Porto
Tel.: +351 22 618 04 51 |Tlm.: +351 91 028 01 54
E-mail: [email protected]

FONTEFruut
Artigo anteriorA flexibilidade não é suficiente para o sucesso das empresas
Próximo artigoEstudo sobre o emprego de artigos pirotécnicos em dias de risco de incêndio
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome