dia da mãe no spa

Uma merecida pausa. É esta a proposta do Spa Vinothérapie® da Caudalie no The Yeatman, um verdadeiro oásis de tranquilidade, que reabriu as suas portas, para voltar a proporcionar momentos de bem-estar e cuidado pessoal, convidando-nos a oferecer um Dia da Mãe no spa.

O espaço de relaxamento do hotel vínico de luxo recomenda, deste modo, a combinação de dois tratamentos: a Massagem Express, que, localizada, tem como objetivo aliviar tensão muscular e circulatória, e a Massagem Cranial, profundamente relaxante, na qual são levemente pressionados pontos específicos na cabeça, aliviando a tensão e restabelecendo o sentido de harmonia, equilíbrio e bem-estar corporal. 

LEIA TAMBÉM: Sugestões de jóias e relógios para o Dia da Mãe

Um dia da Mãe no spa, com vista para Douro

Todo o ambiente envolvente do Spa, reforçado pela vista panorâmica sobre a cidade do Porto e o Rio Douro, convida a desfrutar de um momento de serenidade plena, que pode ser complementado com uma experiência gastronómica no Dick’s Bar & Bistro, com uma ampla seleção de saladas, snacks e pratos de inspiração mediterrânica, ou no restaurante The Orangerie, onde a sugestão recai sobre o menu o menu The Yeatman de três pratos (45€) com opções, ou as sugestões vegetarianas, com a assinatura do Chefe Ricardo Costa.

O programa Especial Dia da Mãe no spa, disponível até ao final do mês de maio, tem o custo de 105€ por pessoa, com a duração total de 50 minutos.

Para mais informações

Filipa Albergaria

e. [email protected]

tlf. +351 22 096 48 05

FONTEThe Yeatman
Artigo anteriorMaior ponte suspensa do mundo (pedonal) inaugurada em Arouca
Próximo artigoJogos online: Solverde.pt atinge o marco inédito de 1.200
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".