cursos de verão na católica

Sob o lema “Parte à descoberta do Mundo das Profissões”, seis Faculdades da Universidade Católica no Porto prepararam cursos de verão, em formato digital, para os estudantes do ensino secundário que combinam a capacidade de ensinar, esclarecer e de divertir. O resultado são oito programas surpreendentes que vão animar o verão e contribuir para o conhecimento e informação sobre uma decisão tão importante como é a escolha do curso superior ou da Universidade.

Cursos de verão da Católica, para todos as vocações…

Entre 19 e 30 de julho, são diferentes os programas que os estudantes do secundário poderão escolher: Young Enterprise da Católica Porto Business School (19 a 21 de julho); À Descoberta do Direito da Escola do Porto da Faculdade de Direito (19 a 21 de julho); Experimenta com Ciência da Escola Superior de Biotecnologia (19 a 23 de julho); Become a Nurse: a beginner’s guide do Instituto de Ciências da Saúde (19 a 21 de julho); DivertidaMente da Faculdade de Educação e Psicologia (26 a 29 de julho); Tardes de Conservação e Restauro (21 a 23 de julho), Tardes de Cinema (28 a 30 de julho) e Tardes de Som e Imagem (28 a 30 de julho), organizadas pela Escola das Artes.

LEIA TAMBÉM: EAD: quais são os cursos mais procurados pelos alunos?

Isabel Braga da Cruz, presidente da Universidade Católica no Porto, explica que “cada curso de verão da Católica apresenta atividades que dão a oportunidade aos estudantes do secundário de se sentirem mergulhados no ambiente académico, onde poderão experimentar a realidade de muitas profissões, contactar com docentes, com alunos e conhecer melhor a instituição.

Todos os cursos serão administrados via Zoom e os programas de cada um podem ser consultados em formato digital. As inscrições já arrancaram.

Para mais informações

Patrícia Gomes

m. + 351 91 248 07 77

Skype: live:patriciagomes.38

[email protected]

FONTEUniversidade Católica Portuguesa
Artigo anteriorPrograma WOW: The Yeatman com experiência exclusiva World of Wine
Próximo artigoNuno Cera: Escola das Artes acolhe nova investigação artística
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".