conferencias do estoril
Conferências do Estoril pretendem trazer as novas gerações para o debate intergeracional com foco num futuro mais inclusivo e sustentável

A 7.ª edição das Conferências do Estoril irá realizar-se em 2022, e neste arranque de ano tem já algumas novidades a anunciar. Para além de uma nova identidade e assinatura, e de um novo website, o evento internacional que ao longo dos últimos 10 anos trouxe a Portugal alguns dos maiores líderes mundiais e nacionais para debater os temas globais, tem nova gestão, agora assumida pela Nova School of Business & Economics (Nova SBE).

Após a colaboração nas Conferências do Estoril 2019, a Nova SBE orgulha-se de assumir a implementação desta conferência internacional, mantendo o apoio da Câmara Municipal de Cascais que até aqui geriu a organização do evento. “Uma nova casa, mas com o mesmo compromisso, com a mesma liberdade, pluralismo e humanismo”, nas palavras do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras.

Daniel Traça, Dean da Nova SBE, assume que “como escola europeia de negócios e economia disruptiva, queremos dar palco à geração do propósito e a todos aqueles que querem mudar e criar impacto no mundo. Queremos promover um diálogo aberto e intergeracional que contribua com soluções para os desafios mais urgentes do mundo para um futuro sustentável e inclusivo comum a todos. Estamos por isso comprometidos em desenvolver e formar os líderes do futuro, mentes curiosas e almas resilientes, criando uma cultura de impacto para continuar a crescer coletivamente.”

As Conferências do Estoril apresentam uma nova identidade e assinatura, inspirada no horizonte, no futuro e nos objetivos da próxima edição, que pretende trazer as novas gerações para o debate intergeracional com foco num futuro mais inclusivo e sustentável comum a todos, também refletido na ilustração em destaque. Este é o ponto de partida de uma nova perspetiva que promete guiar-nos até ao futuro.

“A Future of Hope” é a nova assinatura das Conferências do Estoril

“A Future of Hope” é a assinatura que marca o reposicionamento e o novo rumo que as Conferências do Estoril pretendem dar agora no âmbito da Nova SBE, e que representa também a ambição de contribuir de forma positiva para a evolução das nossas sociedades, num compromisso global, construtivo e inclusivo.

A nova identidade e universo visual encontram-se refletidas no novo site das Conferências do Estoril, com uma imagem jovem e dinâmica, de acesso simples e intuitivo aos conteúdos, que permitirá navegar pelos 10 anos das Conferências do Estoril e aguardar pelas novidades que o evento propõe trazer na próxima edição.

LEIA TAMBÉM: Nova SBE Role to Play: para democratizar acesso à produção científica e académica

Todas as informações e notícias sobre as Conferências do Estoril podem ainda ser acompanhadas através dos canais de social media presente no Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e YouTube.

Sobre as Conferências do Estoril:

Criadas em 2009, as Conferências do Estoril constituem-se como uma plataforma de diálogo aberto, intergeracional e de impacto, que têm como objetivo envolver as lideranças internacionais de alto perfil na inspiração das novas gerações, como forma de encontrar possíveis soluções para os desafios mundiais, através de coligações de ação e parcerias inovadoras que se comprometam para criar mudanças efetivas em direção a um futuro sustentável, inclusivo e liberal para todos.

Para mais informações à Imprensa, por favor, contactar:

BA&N Communications Consultancy

Liliana Ferreira – 939.743.141 – [email protected]

Gonçalo Nobre – 937.405.104 – [email protected]

Armandino Geraldes – 934.266.637 – [email protected]

Conferências do Estoril: [email protected]

FONTEConferências do Estoril
Artigo anteriorTurismo de experiências: uma aposta na autenticidade
Próximo artigoInsties Gerador: saiba quem são os nomeados para o único prémio do Instagram em Portugal…
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".