como cuidar da pele no inverno

Saber como cuidar da pele no inverno, quando o frio aperta, quando os aquecedores estão sempre ligados e quando o uso máscara é prolongado, é fundamental para prevenir a sua desidratação e alguns danos que dela possam decorrer. Por isso, é importante manter um cuidado diário que respeite a barreira cutânea e mantenha a pele em boas condições: hidratada, nutrida e suave. Cetaphil®, uma das marcas de cuidado da pele mais recomendada por dermatologistas e outros profissionais de saúde1, aposta numa limpeza eficaz e numa hidratação duradoura com produtos de elevada tolerância adequados para o cuidado da pele mais sensível e delicada. Com mais de 70 anos no mercado, Cetaphil® recomenda uma rotina simples para incorporar no dia a dia com os dois produtos icónicos da marca: a Loção de Limpeza e o Creme Hidratante.

Como cuidar da pele no inverno da pele em dois passos…

Passo 1. Limpeza: Loção de Limpeza

É essencial prestar atenção à limpeza da nossa pele, pois é o primeiro passo da rotina de beleza e o começo de uma boa hidratação. A loção de limpeza Cetaphil® remove maquilhagem, sujidade e outras impurezas, fornecendo à pele a hidratação necessária. Graças à sua fórmula suave, limpa a pele sem a secar nem irritar, deixando-a hidratada e com um toque suave e macio pelo qual se irá apaixonar totalmente.

Leia também: Crioterapia com benefícios para as doenças de pele, neurológicas e do sistema musculosquelético

A Loção de Limpeza foi desenvolvida para limpar com suavidade e de forma eficaz sem alterar a função da barreira cutânea. A sua fórmula de elevada tolerância e com propriedades hidratantes tornam-na no produto de limpeza adequado para o cuidado das peles mais sensíveisSem sabão, sem perfume, não comedogénica e sem potencial de irritação, a Loção de Limpeza Cetaphil® é tão suave para a pele que pode ser retirada com ou sem água e pode ser usada também em bebés*.

*Advertências: Se usado na zona da fralda em crianças com menos de 3 anos de idade, Cetaphil deve ser retirado com água.
 
Passo 2. Hidratação: Creme Hidratante

Uma vez que tenha a pele limpa, o segundo passo da rotina de beleza é a hidratação. O Creme Hidratante Cetaphil® foi formulado para hidratar as peles secas e sensíveis uma vez que proporciona hidratação intensa e duradoura, suavidade, sensação de conforto, podendo representar a solução para quem tem procurado descobrir como cuidar da pele no inverno, até agora sem sucesso. Graças à sua fórmula de absorção rápida e não gordurosa, com ingredientes hidratantes (ex. óleo de amêndoas doces e glicerina) e com vitamina E, proporciona uma hidratação intensa até 24 horas. A sua elevada tolerância torna-o especialmente adequado para peles sensíveis, secas e delicadas e áreas que requerem maior aporte de hidratação, como mãos, pés, joelhos e cotovelos.

O Creme Hidratante Cetaphil® não contém fragrâncias adicionadas, é não comedogénico, hidrata e ajuda a manter a barreira protetora natural da pele.

Leia também: Contorno de olhos: dicas da Weleda para uma atenção extra

1.Usage and Attitudes survey for opportunity sizing; May- October 2015; -250 HCP´s interviewed in US and Germany (mix of GPs, Derms, Paediatricians).

Para mais informações:

Andreia Ramos – Account Manager EDC

Tel: +351 211 913 070 | Tlm: +351 936 101 395 | Skype: andreiaramos.edc | [email protected]

FONTECetaphil
Artigo anteriorDoce de Natal preferido dos portugueses é o Bolo Rei
Próximo artigoBrindes publicitários: Gift Campaign desembarca em Portugal para revolucionar o setor
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome