brindes publicitarios
Brindes publicitários e corporativos são uma parte importante das estratégias de marketing das marcas em termos de imagem

Apesar das limitações impostas este ano pela pandemia da Covid-19, a Gift Campaign continua a dar passos importantes no seu processo de internacionalização. Depois de se converter numa referência no setor dos brindes publicitários em Espanha, Itália e França, a empresa de origem catalã conquista agora o seu espaço no mercado português.

O seu crescimento imparável nos últimos anos e uma elevada capacidade de adaptação às necessidades do mercado são algumas das razões que mantêm a Gift Campaign no caminho do sucesso. Um modelo misto de atendimento online e personalizado, um amplo catálogo de artigos e os preços mais competitivos são, por sua vez, os segredos para conquistar a confiança dos clientes.

Adaptação, inovação e qualidade são as nossas características distintivas, num mercado em constante mudança, que não parou de crescer nos últimos anos”, apontam os responsáveis ​​da Gift Campaign. O desembarque da Gift Campaign em Portugal tem todos os ingredientes para ser um novo caso de sucesso empresarial, no segmento dos brindes publicitários.

Gift Campaign quer dar passos firmes no mercado de brindes publicitários luso

Mantendo a filosofia que prevalece desde a sua fundação, a empresa espanhola líder em brindes corporativos dá os primeiros passos junto ao mercado português, com o objetivo de oferecer às empresas portuguesas exatamente o que precisam para as suas campanhas de Marketing e fidelização de clientes. Para isso, contam com um detalhado estudo de mercado, que lhes permitirá dar passos firmes e estar atentos às oportunidades e às particularidades culturais e empresariais do país. E tudo isto com uma clara vocação de atendimento personalizado, aconselhamento especializado e uma oferta competitiva.

Gadgets ecológicos

“Graças à experiência acumulada em Espanha, Itália e França, e com os bons resultados alcançados em cada um destes mercados, o lançamento da Gift Campaign Portugal enche-nos de satisfação. É mais um exemplo do bom ritmo que conquistámos no caminho da internacionalização”, que é precisamente um dos principais objetivos da Gift Campaign, segundo Diederik de Koning, sócio fundador da empresa.

LEIA TAMBÉM: Livro de ecommerce destaca os 110 erros que as lojas “online” devem evitar a todo o custo

A consolidação da marca em Espanha é inequívoca. Além dos lucros obtidos, a equipa praticamente triplicou nos últimos dois anos. Este aumento de pessoal resultou na necessidade de expandir também o espaço de trabalho. “Neste momento temos dois escritórios em Barcelona, num bairro que é uma referência em inovação, portanto, só podemos estar satisfeitos”, acrescenta De Koning.

Modelo misto combina venda online com um atendimento personalizado

Os brindes corporativos são uma parte importante das estratégias de marketing das marcas em termos de imagem, recrutamento e fidelização. No caso da Gift Campaign, a confiança dos clientes, o esforço constante para facilitar os processos de personalização e compra de brindes publicitários, a adaptação do catálogo às necessidades de cada mercado e a incorporação das tecnologias mais inovadoras na personalização de brindes promocionais são algumas das chaves para o sucesso, conforme indicado pelos responsáveis da empresa.

Desde a sua fundação, há mais de 12 anos, a Gift Campaign mantém-se fiel à filosofia de um modelo misto que combina as vantagens do modelo de venda online com um atendimento personalizado.

Através do site da Gift Campaign, os utilizadores têm todas as facilidades para escolher brindes publicitários personalizados baratos, comparar distintos modelos, cores, etc., além de poder descarregar imediatamente um PDF com o orçamento, o que ajuda a agilizar os processos de aprovação dentro da empresa. A esta agilidade online há que somar depois um atendimento personalizado que responde à missão, nas palavras de Diederik de Koning, de “oferecer um tratamento humanizado e um apoio permanente a cada um dos nossos clientes”.

Escritório da Gift Campaign

LEIA TAMBÉM: AudienceRun lança novos formatos para aumentar os ganhos com publicidade digital

Este é precisamente um dos aspetos mais valorizados pelas empresas que já confiaram na Gift Campaign para personalizar os seus brindes publicitários. E uma das principais razões que levou esta inovadora loja online a conquistar um posto de referência entre as empresas especializadas na personalização de artigos para publicidade. Um feito que pretende repetir nesta nova aventura em Portugal.

Para mais informação contactar:

Gift Campaign

[email protected]

FONTEGift Campaign
Artigo anteriorComo cuidar da pele no inverno? Cetaphil dá a receita
Próximo artigoGestão logística: Partteam & Oemkiosks apresenta quiosque dispensador de pagers
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".