cascais padel masters

Já é conhecida a raquete oficial do Cascais Padel Masters. Apresentada pela Bullpadel, e com design inspirado em Portugal, a Vertex Cascais Padel Masters – WPT Edition foi pensada ao detalhe para proporcionar os melhores desempenhos, em edição limitada. Das 400 unidades fabricadas, uma será usada por Maxi Sanchéz, atual n.º 1 do mundo, para ver competir nos Jardins do Casino do Estoril entre 17 e 22 de Setembro.

A etapa portuguesa da mais importante competição do mundo de Padel agregou, entretanto, mais patrocinadores à sua lista. El Corte Inglés, Origens Bio, Pur Natur, Cicerone, Pagaqui, Bullpadel, Joma e Head juntam-se assim a outras marcas, em prol da modalidade, que trará ao nosso País os melhores atletas do mundo.

Marcas como a como SEAT Cupra, Fidelidade/ Multicare e Delfa Cafés já haviam confirmado o seu patrocínio à organização, a cargo da SW19, que vê reforçada a lista de marcas presentes no evento e o posicionamento de inovação por via da aproximação a um público crescente, cada vez mais apaixonado por este desporto.

A associação das marcas ao Cascais Padel Masters permitirá um envolvimento especial do público, através de experiências como a participação no torneio Pro-Am que antecede o evento e que verá jogadores amadores lado a lado com a dupla n.º 1 do WPT, composta por Maximiliano Sánchez e Carlos Daniel ‘Sanyo’ Gutiérrez, Francisco ‘Paquito’ Navarro, Miguel Oliveira, Vasco Pascoal, Sofia Araújo ou Ana Catarina Nogueira, entre outros heróis do padel mundial.

Cascais Padel Masters possui alcance além fronteiras

Para a Delta Cafés, o impacto mundial do evento e a possibilidade de apoio aos jogadores nacionais foram elementos decisivos para a ligação à passagem do Masters por Portugal. Para além do lançamento de uma campanha nacional com pacotes de açúcar ilustrados com imagens dos jogadores, a marca vai ainda apresentar-se no recinto com vinhos da Adega Mayor, destacando o papel cultural do vinho português na plataforma de visibilidade gerada pelo Cascais Padel Masters.

Para João Martins, CEO da SW19, “a Fidelidade e a Multicare são duas marcas de referência em Portugal, que em muito credibilizam este evento – tal como o padel, estão presentes no dia-a-dia dos portugueses”.

Ainda de acordo com este responsável, a confirmação da Delta Cafés no Cascais Padel Masters também nos deixa muito satisfeitos, uma vez que é uma marca nacional que comunica e trabalha ao nível das sensações que proporciona, uma forma de estar que se cola perfeitamente ao evento desportivo que vamos promover”.

A SW19 Global

A SW19 é uma empresa especializada na promoção e desenvolvimento de eventos desportivos. Com escritórios em Lisboa e Londres, a promotora está focada em modalidades de forte impacto em arenas desportivas, que aproximam os fãs dos seus ídolos. A SW19 é também responsável pela distribuição de mais de 10 mil horas por ano de transmissões para alguns dos maiores canais de entretenimento, além de desenvolver programas de marketing e patrocínio que promovem a aproximação dos valores do desporto a marcas.

Para mais informações:
Pure – Ana Pedro
[email protected]
Contactos: 91 052 08 69

FONTEA SW19 Global 
Artigo anteriorREMAX Collection reforça liderança no mercado de luxo e abre novas agências
Próximo artigoO concurso “O Quilo é Nosso” distingue os melhores restaurantes por quilo do Brasil
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome