glay
Fernanda e Mafalda: GLaY tem projetos futuros de expansão para outros países

Há uma nova marca portuguesa de moda feminina online. Chama-se GLaY e apresentou ao mercado (a 1 de dezembro) a sua primeira linha de roupa, com coleções que nos fazem viajar. As linhas Las Vegas, Paris e Lisboa prometem arrojar, inspirar e empoderar as mulheres.

GLaY é uma marca de vestuário elegante e confortável, que se adapta a contextos profissionais ou pessoais, assumindo o glamour como sua principal característica. Fernanda Fragoso e Mafalda Almeida são as fundadoras da nova insignía e do conceito GLaY, com vestuário criado a pensar em mulheres executivas, confiantes, líderes das suas vidas.

As fundadoras da marca pretendem, acima de tudo, oferecer ao mercado uma solução de vestuário sofisticado, confortável e glamouroso.

As peças são produzidas à mão, em Portugal, sendo esta uma preocupação de base de Fernanda Fragoso e Mafalda Almeida.

GLaY fornece conteúdos de empowerment feminino via QR Code

“O que nos distingue? Aliamos a tecnologia ao glamour! Inovámos na confeção de peças de roupa para mulher, de forma inédita no mercado, associando vestuário a tecnologia. As nossas clientes têm acesso a um QR Code com conteúdos de desenvolvimento pessoal que as ajudará a trabalhar na sua autoestima e na sua autoconfiança.

LEIA TAMBÉM: Livro de ecommerce destaca os 110 erros que as lojas online devem evitar a todo o custo

A GLaY é uma marca portuguesa exclusivamente online, com projetos futuros para expansão do negócio para outros países, tais como como Angola e Brasil.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Mafalda Almeida

[email protected]

GLaY

FONTEGLaY
Artigo anteriorLuta contra o cancro: Startup portuguesa vence prémio internacional
Próximo artigoFebre da carraça: bactéria responsável estudada por cientistas da UC
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".