
Há uma nova marca portuguesa de moda feminina online. Chama-se GLaY e apresentou ao mercado (a 1 de dezembro) a sua primeira linha de roupa, com coleções que nos fazem viajar. As linhas Las Vegas, Paris e Lisboa prometem arrojar, inspirar e empoderar as mulheres.
GLaY é uma marca de vestuário elegante e confortável, que se adapta a contextos profissionais ou pessoais, assumindo o glamour como sua principal característica. Fernanda Fragoso e Mafalda Almeida são as fundadoras da nova insignía e do conceito GLaY, com vestuário criado a pensar em mulheres executivas, confiantes, líderes das suas vidas.
As fundadoras da marca pretendem, acima de tudo, oferecer ao mercado uma solução de vestuário sofisticado, confortável e glamouroso.
As peças são produzidas à mão, em Portugal, sendo esta uma preocupação de base de Fernanda Fragoso e Mafalda Almeida.
GLaY fornece conteúdos de empowerment feminino via QR Code
“O que nos distingue? Aliamos a tecnologia ao glamour! Inovámos na confeção de peças de roupa para mulher, de forma inédita no mercado, associando vestuário a tecnologia. As nossas clientes têm acesso a um QR Code com conteúdos de desenvolvimento pessoal que as ajudará a trabalhar na sua autoestima e na sua autoconfiança.
LEIA TAMBÉM: Livro de ecommerce destaca os 110 erros que as lojas online devem evitar a todo o custo
A GLaY é uma marca portuguesa exclusivamente online, com projetos futuros para expansão do negócio para outros países, tais como como Angola e Brasil.
Informações adicionais para órgãos de comunicação social:
Mafalda Almeida
GLaY