marques soares
Armazéns Marques Soares estão a caminho do 64.º aniversário

Se uma imagem consegue valer mil palavras, quanto valerão aqueles gestos que emprestam renovada definição e brilho às feições de cada um de nós, sobretudo em momentos de maior necessidade? A pergunta é retórica, mas não a ação – muito prática e plena de intenção – que os Armazéns Marques Soares levarão a efeito no Hospital de Dia do Hospital Pedro Hispano/Unidade Local de Saúde de Matosinhos, numa iniciativa para assinalar o Dia Internacional das Mulheres.

Em 8 de março, durante a manhã, e também no período da tarde, aquela que é uma das marcas mais (re)conhecidas do comércio tradicional nacional “arregaçará as mangas para, num dia especial, intensificar as feições e os sorrisos” das utentes em tratamento na unidade hospitalar matosinhense, nas palavras de Elisabete Neves, responsável de marketing da Marques Soares, através de técnicas de maquilhagem, a desenvolver por consultoras de cosmética da empresa.

Para celebrar a efeméride, colaboradoras da cadeia de lojas presentearão ainda as mulheres no Hospital de Dia da ULS de Matosinhos com flores e “pequenos mimos simbólicos, mas cheios de carinho”. No fundo, gestos solidários que pretendem tão simplesmente transmitir uma mensagem de alento num dia importante para o “empowerment” feminino.

Sobre a Marques Soares:

Os Armazéns Marques Soares abriram portas na Rua das Carmelitas, no Porto, a 5 de novembro de 1960, com um espaço inicial de 150 metros quadrados e 10 funcionários. Atualmente, numa das zonas mais trendy e movimentadas da cidade, a empresa conta com uma área bruta de 14 mil metros quadrados e 300 colaboradores, divididos pelas diferentes lojas presentes no Porto, Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real e Évora.

Com cerca de 70 mil clientes, a Marques Soares é uma das marcas de referência no comércio nacional, facto que já mereceu o reconhecimento internacional, por parte da European Foundation for Entrepreneurship Research, como sendo uma das 500 empresas mais dinâmicas da Europa.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Alberto Moreira

MS Impacto – Comunicação e Assessoria de Imprensa

[email protected]

FONTEArmazéns Marques Soares
Artigo anteriorTaxa de cesarianas: estudo com liderança portuguesa propõe nova explicação para números elevados na China
Próximo artigoSmartwatch para crianças com GPS e botão SOS: Maxcom Kiddo chegou ao mercado
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome