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Marques Soares está a desenvolver nos últimos tempos uma estratégia de aproximação e reforço ao segmento de clientes mais jovens

Naquele que parece um desafio à medida de qualquer jovem Instagramer, os Armazéns Marques Soares estão a oferecer de mão beijada aos autores das três fotos abençoadas com mais likes – na comunidade da mais expressiva rede social de partilha online de fotos e vídeos – um passe de acesso ao maior festival de música do norte do País.

E, como se não bastasse, os vencedores do passatempo ganham, de uma só vez, um segundo bónus: um outfit completo, composto de uns jeans Salsa, uma t-shirt Levis e uma sweatshirt Superdry, porventura para estrear (quem sabe?) no festival de música Meo Marés Vivas.

O evento está de regresso a Vila Nova de Gaia, de 15 a 17 de julho, mas a iniciativa da Marques Soares decorre até o final do dia 14 de maio, para visitantes ou clientes de ambos os sexos, dos 16 aos 25 anos, inclusive em vias de completar as idades este ano.

O passe de acesso ao Marés Vivas 2022 é válido para os três dias e a mecânica do passatempo é muito simples.

Basta que os participantes da mais icónica marca de comércio tradicional da “Invicta” escolham e vistam um look preferido entre as coleções e insígnias disponíveis nas galerias; registem o momento da prova em fotografia; e publiquem uma ou mais imagens na sua conta pessoal de Instagram (com perfil público), com identificação da (hashtag) #lookmarquessoares no post. É necessário deixar um “Gosto” na publicação do passatempo e partilhá-lo numa story, com a menção @marquessoares.pt .

E que as três melhores ganhem! Como assim? É a democracia das redes sociais: vencem os autores das três fotografias com mais “likes” no Instagram.

Marques Soares está cada vez mais jovem…

Localizada numa das zonas mais trendy e movimentadas do Porto, a Marques Soares é uma das âncoras do comércio portuense, com espaços diversificados e propostas variadas para todas as áreas da vida quotidiana, desde a roupa ao calçado, passando pela perfumaria, desporto, ótica ou linhas de casa.

A marca está a desenvolver nos últimos tempos uma estratégia de aproximação e reforço ao segmento de clientes mais jovens, de que integração de uma loja da marca catalã Brownie (com 110 metros quadrados), no estabelecimento da Rua das Carmelitas, é um dos mais recentes exemplos.

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“Queremos ter cada vez mais oferta, e variada, para os clientes que procuram looks mais casuais e descontraídos, que refletem, no fundo as novas tendências da vida mais cosmopolita”, sublinha Elisabete Neves, responsável de marketing da Marques Soares.

Sobre a Marques Soares:

Os Armazéns Marques Soares abriram portas na Rua das Carmelitas, no Porto, a 5 de novembro de 1960, com um espaço inicial de 150 metros quadrados e 10 funcionários. No início, as vendas estavam confinadas a tecidos para vestuário, malhas e camisaria. Atualmente, conta com uma área bruta de 14 mil metros quadrados e 300 colaboradores, divididos pelas diferentes lojas presentes no Porto, Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real e Évora.

Com cerca de 70 mil clientes, a Marques Soares é uma das marcas de referência no comércio nacional, facto que já mereceu o reconhecimento internacional, por parte da European Foundation for Entrepreneurship Research, como sendo uma das 500 empresas mais dinâmicas da Europa.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Alberto Moreira

MS Impacto – Comunicação e Assessoria de Imprensa

[email protected]

FONTEMarques Soares
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