É necessário mais do que máscaras e ventiladores para ajudar os profissionais de saúde a combater o Covid-19 e a salvar vidas. E, entre muitas outras, a carência de calçado hospitalar que possa ser lavado e desinfetado na máquina de lavar é uma realidade. Nesse sentido, a Toworkfor / AMF Safety Shoes – em parceria com a ALOFT – adaptou a sua produção e, em tempo record, criou as Washy Clogs. Estas socas clássicas, em PVC ou SEBS, são confortáveis, leves e possuem boa resistência à abrasão e desempenho antiderrapante.

Toworkfor e AMF Safety Shoes aplicam capacidade produtiva na “luta” pelo bem comum

O primeiro passo foi desenvolver estas novas socas e oferece-las aos hospitais, centros de saúde e lares de idosos na região de Guimarães. Tudo isto enquanto se mantém os postos de trabalho de mais de 250 colaboradores.

As WASHY CLOGS também estão disponíveis online para profissionais de farmácia, limpeza, restauração e outras áreas que devem estar constantemente higienizadas, a preço de custo, em: toworkfor.pt

Passo a passo, vai ficar tudo bem. Ajude-nos a ajudar.
BE BRAVE. BE SAFE.

Para mais informações:

Orlando Andrade | [email protected]

FONTETOWORKFOR - AMF Safety Shoes
Artigo anterior150 médicos de saúde pública enviam carta à Provedora de Justiça
Próximo artigoPrimeiro Ginásio Online chega a Portugal
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".