cuidados de rosto
Kayenna Skincare foi a primeira loja online nacional para cuidados de rosto, corpo e acessórios sustentáveis com curadoria de uma farmacêutica

A Kayenna Skincare comemora dois anos no próximo dia 6 de Março e para celebrar vai lançar um workshop online gratuito sobre cuidados de rosto sustentáveis. A Kayenna Skincare foi a primeira loja digital para cuidados de rosto, corpo, maquilhagem e acessórios sustentáveis com curadoria de uma farmacêutica, em Portugal.

Natasha Brás, fundadora do projeto Kayenna Skincare, é farmacêutica especialista em aconselhamento dermocosmético. Lançou a loja online em início de 2019 para dar a conhecer produtos cosméticos sustentáveis de qualidade e porque constatou que não existia nada semelhante no mercado.

“Sempre fui apaixonada pelos cuidados de rosto e com a pele e, quando decidi lançar este projeto, quis fazer a diferença através de marcas com uma consciência ecológica. Ainda não existia nenhuma loja online com curadoria por farmacêuticos ou profissionais com background científico”, diz a fundadora do projeto.

Diz ainda que acredita que “podemos cuidar de nós próprios sem prejudicar o meio ambiente”.

Kayenna Skincare quer criar uma gama própria de produtos de cuidados de rosto

A seleção dos produtos para venda obedece a critérios rigorosos de sustentabilidade, como não serem testados em animais, e terem certificação biológica. O material de envio dos produtos é totalmente reciclável e, sempre que possível, feito em modelo zero waste, utilizando por exemplo, embalagens reutilizadas.

A loja online Kayenna Skincare também é um espaço onde pode encontrar dicas de beleza e de saúde, e consultoria e apoio personalizado. O contacto pode ser feito diretamente através de email, redes sociais ou Whatsapp, para quem tem dúvidas urgentes sobre o produto mais adequado para o seu tipo de pele.

Como novos desafios, a marca quer criar uma gama de produtos de cuidados de rosto, como comenta a farmacêutica: “O próximo passo é criar uma gama de produtos de cuidados de rosto que sejam sustentáveis e que tenham qualidade.”

LEIA TAMBÉM: Shampô sólido: há uma nova marca nacional a entrar na cabeça dos portugueses…

O workshop online é totalmente gratuito e irá decorrer no dia 6, às horas 21h00. Para registrar basta ir ao website ou através deste link.

Mais informações em:

Natasha Brás

[email protected]

Telefones: 961505347 | 963272561

FONTEKayenna Skincare
Artigo anteriorHotel Moov em Lisboa: Endutex arranca com a construção do primeiro na cidade
Próximo artigoMC Gra homenageia a força feminina e lança o videoclipe “Vacinada”
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".