ajuda de mãe

Para além de ser uma das figuras mais emblemáticas do fado, Carminho é uma mulher de grande sensibilidade e uma Mãe ‘recém-nascida’. No ano em que a fadista foi mãe pela primeira vez, e em que os pedidos de apoio cresceram exponencialmente, a Ajuda de Mãe convidou a artista para embaixadora da campanha De Mãe para Mãe.

Carminho não hesitou em juntar-se a esta iniciativa pois está consciente que “há muitas mães a precisar do básico para conseguir criar os seus filhos”, considerando “a campanha muito especial porque ajuda as mães e os seus filhos a ter um futuro melhor.

Leia também: Ajuda de Mãe lança a campanha solidária De Mãe para Mãe

Ajuda de Mãe apoia cerca 900 mães e bebés

A Ajuda de Mãe convida-o a si também a transformar vidas. Ao apoiar a campanha De Mãe para Mãe, através de transferência bancária (003300000006032866605) ou por MBWay (961488711 ou QRCode), está a oferecer kits de higiene para bebés, cabazes de alimentos para mães e bebés, mini enxovais para recém-nascidos, ou a oportunidade de uma das cerca de 900 Mães, atualmente apoiadas por esta Instituição, continuar a estudar.

Pode ainda optar por disponibilizar uma hora por semana para fazer voluntariado na Ajuda de Mãe.

No vídeo de apoio à campanha, Carminho deixa o apelo: “Espero que cada um de nós, com pouco, possa mudar o mundo”.

Para mais informações:

Suzana Vila Branco | [email protected]

FONTEAjuda de Mãe
Artigo anteriorVinhos de Monterrei no catálogo da Unlock Wines em Portugal
Próximo artigoSustentabilidade dos oceanos: 14 líderes mundiais comprometidos com gestão 100% sustentável
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome