250 Anos de Beethoven: para celebrar em concerto e à luz das velas

Candlelight Especial 250 Anos de Beethoven, terá lugar na Biblioteca da Academia das Ciências de Lisboa, dia 08 de abril.

250 anos de beethoven

O Candlelight, o concerto intimista à luz das velas, que já conquistou milhares de pessoas em todo o mundo, surge com uma Edição Especial dedicada ao compositor alemão, no ano que se celebram os 250 anos de Beethoven.

Uma edição especial de vários concertos que vão acontecer até dezembro, o mês de nascimento de Beethoven, com um dos espetáculos a realizar-se no próximo dia 08 de abril, na Biblioteca da Academia das Ciências de Lisboa.

São concertos instrumentais de música clássica desenhados pela Fever – uma das maiores aplicações de entretenimento -, num ambiente intimista e à luz das velas, e neste especial Beethoven com uma seleção de obras do compositor alemão e de outros compositores consagrados interpretadas por um Quarteto de Cordas.

Os Bilhetes já estão disponíveis na aplicação e no site da Fever, e podem ser adquiridos por valores entre os 15 e os 35 euros, consoante a aproximação e visibilidade do palco.

Candlelight 250 Anos de Beethoven, um evento Fever Original que acontece a 08 de abril

Biblioteca da Academia das Ciências de Lisboa

Morada: Rua Academia das Ciências 19, 1200-168 Lisboa

Horários: 20h45 ou 22h30 I 60 minutos de concerto

Programa:

  • Seleção de Obras de Beethoven (Sinfonia nº5 e Sinfonia nº9; Sonata ao Luar)
  • Seleção de algumas peças de compositores consagrados

O ‘Candlelight’ é mais um Fever ORIGINAL, os eventos próprios da Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento que chegou no último ano a Lisboa e já é um sucesso em cidades como Londres, Nova Iorque, Madrid ou Paris.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa – e descobrir os últimos acontecimentos na cidade. A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efetuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam.

Sobre a Fever:

A Fever é uma startup tecnológica de eventos e experiências focada em inspirar os utilizadores e ajudar os organizadores de eventos a gerar uma maior procura. A aplicação móvel e o site da Fever alcançam e inspiram mais de 12 milhões de utilizadores únicos por semana nos principais mercados (Londres, Nova Iorque, Paris e Madrid), permitindo descobrir os melhores eventos na cidade. Através de um algoritmo de recomendação, a app apresenta sugestões personalizadas individualmente para cada utilizador.

Através das preferências dos utilizadores e da análise dos seus dados de utilização da app, a Fever é capaz de revelar e prever a procura inexplorada por eventos que ainda não existem. A empresa começou a utilizar esses dados para criar os seus eventos próprios – Fever ORIGINALS, impulsionados pelos interesses dos utilizadores. Os Data Scientists da Fever podem identificar as características necessárias para o sucesso de um evento, o que ajuda a mitigar os riscos, não apenas para a Fever, mas também para o evento e para os parceiros promotores e organizadores.

Para mais informações

Mécia Silva – Corpcom | [email protected] | +351 932468919

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome