welcome porto ticket

Com a entrada oficial na quadra festiva e na corrida para a compra dos melhores presentes, o Welcome Porto Ticket lança uma edição especial natalícia que traz três monumentos do Porto num só embrulho. “Este Natal, ofereça cultura” foi o mote escolhido para a promoção do bilhete conjunto que dá acesso a alguns dos pontos mais emblemáticos da cidade – Torre dos Clérigos, Palácio da Bolsa e Museu da Misericórdia (MMIPO). Por detrás da campanha está a criatividade da Legendary People + Ideas, responsável pela criação do conceito que ajuda a dinamizar a oferta para a época.

Iniciativa da Welcome Porto Ticket exalta o valor inestimável daquilo que já é nosso

Para apoiar a agenda cultural num momento em que todas as atenções se viram para o consumo, a agência desenhou um packaging exclusivo para envolver o bilhete, que inclui uma mensagem que pode ser personalizada pelo cliente e escrita manualmente pela equipa do Welcome Porto Ticket.

Leia também: Clérigos Tasting Room: a nova embaixada do vinho do Porto na cidade invicta

Incentivar as famílias portuguesas a apoiarem a cultura local foi principal motivação para a criação deste bilhete. Na preparação de um Natal diferente, as três instituições transmitiram-nos a importância de tornar a oferta na escolha ideal para a época. Orgulhamo-nos de ter feito parte da criação deste ’embrulho’, já que nos permitiu mostrar que o melhor presente também pode ser encontrado na partilha do valor histórico que cada um destes monumentos representa para a cidade”, explica Diogo Pinheiro, manager-partner da Legendary People + Ideas.

O Welcome Porto Ticket está disponível pelo valor de 18€, com validade alargada de um ano, e poderá ser levantado na receção de cada um dos monumentos (sem custos) ou enviado para casa (com custos de portes de envio). 

Para mais informações:

Rita Sousa

e. [email protected] | tlm. +351 932 903 228 | tlf. +351 22 096 48 05

FONTELegendary People + Ideas
Artigo anteriorProjeto liderado pela UC ajuda a democratizar a construção modular híbrida
Próximo artigoOscar de Melhor Filme Internacional: “Vitalina Varela” é o candidato português
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome