vinho restrito
Na boca, este novo vinho Restrito é elegante, envolvente e muito fresco

O vinho Restrito acabou de apresentar a sua nova aposta de branco. O Reserva Branco 2020 foi lançado ao mercado e apresentado pela primeira vez no Winter Wine Market, que decorreu nos dias 18 e 19 de dezembro, no Mercado Ferreira Borges.

O Reserva Branco 2020 tem assinatura do enólogo Carlos Magalhães, e pretende dar continuidade à missão da Restrito em criar vinhos e produtos gourmet de características excecionais, que proporcionem aos clientes momentos de invulgar satisfação.

Este vinho, da região do Douro Superior, que une as castas Rabigato e Viosinho, estará disponível para venda no website www.restrito.pt e nos habituais locais de distribuição, no formato tradicional de 0,75cl.

O vinho Restrito, produtora vinícola, criados pela vontade e paixão de um restrito grupo de amigos, que surgiu em 2006, têm vindo a ser premiados nacional e internacionalmente, com medalhas de ouro e prata em diversos concursos, como o Concurso 2021 Vinhos de Portugal, o Concours Mondial de Bruxelles 2021, Concours International de Lyon e o Frankfurt International Trophy, entre outros.

Vinho Restrito Reserva Branco 2020 com notas da madeira e frutos tropicais e citrinos

Este vinho Restrito com aroma intenso, elegante, com as notas da madeira bem casadas com os frutos tropicais e citrinos e com toque mineral. Na boca é um vinho elegante e envolvente com muita boa frescura. Tem um final muito fresco, mineral e persistente.

A vinícola teve a sua origem num grupo de cinco amigos, que se uniram pela paixão comum pelos vinhos, que culminou com a realização de uma ação de formação. Impulsionados pelo enólogo Carlos Magalhães, decidiram criar um projeto comum, cuja marca resultou da ideia do restrito grupo. No ano de 2006, nascia assim a RESTRITO.

LEIA TAMBÉM: Barão do Hospital: a nova marca da região dos vinhos verdes que recupera a portugalidade

O projeto começou com a aquisição de um lote de vinho de 2006, uma vez que não detinham vinhas. A atividade formal teve início em 2007, dedicando-se à produção de vinhos de excelência na região do Douro Superior, tendo neste mesmo ano lançado o primeiro vinho Restrito.

A empresa tem sede própria na Rua Arquitecto Marques da Silva, no distrito do Porto, onde fazem a comercialização do vinho.

Assessoria de Imprensa:

Inês Costa

Essência Completa

[email protected]

962 258 278

FONTEVinhos Restrito
Artigo anteriorTendências do ecommerce: 36% já usam a funcionalidade de “compra com um clique”
Próximo artigoNutrição e fertilidade: descubra uma relação estreita
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".