mundo de luisa
Mundo de Luísa traduz, num único espaço físico, os fundamentos do projeto gastronómico com que Luísa Oliveira Santos

O novo restaurante “Mundo de Luísa” chegou aos Armazéns Marques Soares, a mais emblemática loja de comércio tradicional da Baixa do Porto. A abertura aconteceu no início da semana, data a partir da qual já é possível usufruir dos almoços diários servidos no espaço da chef que o grande público se habituou a ver nos programas televisivos matinais, aberto toda a semana e aos sábados.

“O Mundo de Luísa Restaurante traduz, num único espaço físico, os fundamentos do projeto gastronómico com que Luísa Oliveira Santos nos tem brindado ao longo dos últimos tempos. E foi com muito gosto que acolhemos esta colaboração, num espaço de assinatura que destaca a cozinha tradicional portuguesa, caseira, de qualidade, mas de uma forma prática”, refere Elisabete Neves, diretora de marketing da Marques Soares.

O novo spot cidade Invicta aposta também em eventos corporativos e sociais (aniversários, batizados, comunhões ou outras quaisquer reuniões familiares), pelo que, além do horário normal, é possível reservá-lo – junto do Mundo de Luísa – para jantares e/ou almoços domingueiros.

Mundo de Luísa já com vários eventos em carteira

“O espaço abriu há apenas quatro dias, mas, ao longo das próximas semanas, já tem vários horários reservados para eventos, o que demonstra o crédito que o Mundo de Luísa tem na praça”, revela a mesma responsável da Marques Soares, que apresentou há dias as suas novas coleções de moda outono-inverno.

O conceito do restaurante assenta em sugestões diárias de carne, peixe ou comida vegetariana, elaboradas em sistema menu, com um custo fixo de 7,90€. Entre as sugestões diárias da semana inaugural podem encontrar-se Pernil assado no forno, Bacalhau à Zé do Pipo, Chili 3 feijões, Salmão com crosta de azeitona, Arroz de pato em cerveja preta, Timbale de frango, Tiramisú de maracujá, Tarte de lima ou Crumble de maçã – mas a ementa é adaptável semana a semana, permeável às tendências da arte e ao gosto dos clientes…

Sobre a Marques Soares:

Os Armazéns Marques Soares abriram portas na Rua das Carmelitas, no Porto, a 5 de novembro de 1960, com um espaço inicial de 150 metros quadrados e 10 funcionários. No início, as vendas estavam confinadas a tecidos para vestuário, malhas e camisaria. Atualmente, conta com uma área bruta de 14 mil metros quadrados e 300 colaboradores, divididos pelas diferentes lojas presentes no Porto, Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real e Évora.

Com cerca de 70 mil clientes, a Marques Soares é uma das marcas de referência no comércio nacional, facto que já mereceu o reconhecimento internacional, por parte da European Foundation for Entrepreneurship Research, como sendo uma das 500 empresas mais dinâmicas da Europa.

Localizada no coração da Baixa do Porto, e numa das zonas mais trendy e movimentadas da cidade, a Marques Soares afirma-se como uma das âncoras do comércio portuense, com espaços diversificados e propostas variadas para todas as áreas da vida quotidiana, desde a roupa ao calçado, passando pela perfumaria, desporto, ótica ou linhas de casa.

“Mundo de Luísa Restaurante”

Armazéns Marques Soares

Rua Cândido dos Reis, 59 – Piso 4

Horário: 12 – 15:30

Reservas para eventos: 914 561 188

Informações adicionais para Imprensa:

Alberto Moreira

Assessor de Imprensa

MS Impacto – Comunicação e Assessoria de Imprensa

Telef. 222033028

[email protected]

FONTEArmazéns Marques Soares
Artigo anteriorGrupo Salvador Caetano estendeu mobilidade elétrica por mais de 300 quilómetros
Próximo artigoPortugal Sotheby’s Realty aposta na formação dos profissionais do mercado imobiliário
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".