turismo de saúde e bem estar
Portugal recebeu um total 4.562 visitantes em turismo de saúde e bem-estar

O grupo EMVIAGEM criou mais uma unidade de negócio, desta vez na área do turismo de saúde e bem-estar, através de uma parceria com a Marca Travel to Smile, especialista neste mercado, posicionando-se como a única rede de agências em Portugal a operar neste nicho.

Especialista em Gestão, Organização e Consultoria de Viagens de Lazer e Corporativas, bem como Viagens de Incentivo, Eventos e Grupos, esta rede de agências, que opera no mercado do Turismo de Lazer e Corporate desde 2007, já trabalha o mercado do turismo religioso e turismo desportivo.

A Travel to Smile é uma empresa que se dedica em exclusividade ao turismo de saúde e bem-estar a nível nacional e internacional, sendo o único player do mercado a fazê-lo. Todos os programas são desenhados e planeados à medida das necessidades individuais de cada paciente, primando por um acompanhamento personalizado a cada caso.

A oferta de tratamentos contempla a Medicina Dentária, Saúde Capilar, Medicina Estética, Cirurgia Plástica, Oftalmologia, Dermatologia, Check Up Médico, Life Balance, programas de Termas e outros.

Turismo de saúde e bem-estar: Portugal recebeu um total 4.562 visitantes

Portugal é um dos destinos classificado no Índice de Turismo Médico 2020/2021. As sinergias entre a EMVIAGEM e a Travel To Smile capitalizam o mercado do turismo com uma abordagem inovadora, ao disponibilizar programas personalizados que unem experiências de lazer memoráveis a tratamentos médicos de elevada qualidade, no melhor destino turístico da Europa.

Segundo o Turismo de Portugal, o Turismo de Saúde consiste na realização de um tratamento específico para a cura de uma doença e representava em 2015 cerca de 20% do mercado de saúde e bem-estar. Já o bem-estar geral baseia-se na procura do equilíbrio e da harmonia mental, emocional, física e espiritual e representava 60% do mercado de saúde e bem-estar.

LEIA TAMBÉM: AngelSmile Tejo: nova clínica dentária de Lisboa tem décor de inspiração japonesa e inteligência artificial para antecipar sorrisos

O último relatório da organização mundial de turismo reporta que o mercado mundial do setor registou 830 Milhões de viagens por motivos de turismo de saúde e bem-estar, resultando disso uma receita de $639,90 Mil Milhões. Desses 830 milhões de viagens 292 milhões foram para a Europa, o que se traduz num volume de negócios de $210 Mil Milhões.

Portugal recebeu um total 4.562 visitantes em turismo de saúde e bem-estar, que gerou uma receita de $3.455 Milhões.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Maria José Pinheiro

EMVIAGEM | Travel to Smile

Marketing & Communcation Manager

T +351 913 129 584

[email protected]

FONTEEm Viagem / Travel to Smile
Artigo anteriorInteração molecular: estudo ajuda a perceber mecanismos chave no nosso organismo
Próximo artigoEmpreendedorismo feminino derruba barreiras e prospera durante a pandemia
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".