tomorrow 21

A BI4ALL, empresa líder em serviços de Data Analytics e Inteligência Artificial, vai reunir especialistas do setor na 2ª edição do Tomorrow, o evento anual da BI4ALL que recebeu um rebrand em 2020 aquando do 16º aniversário da empresa, e que se concretizou em espaço virtual. Este ano, este evento de referência no setor vai realizar-se em formato híbrido.

Durante dois dias, especialistas nacionais e internacionais vão debater a importância e a aplicabilidade das soluções tecnológicas nas organizações, bem como analisar as principais tendências de mercado, relacionadas com a área de Data Analytics e Inteligência Artificial. Os participantes vão poder assistir a mais de 20 sessões onde terão a oportunidade de conhecer casos de sucesso e apresentações inspiradoras, descobrir as principais tendências do mercado e o poder dos insights para o negócio, num formato que privilegia a interação entre os participantes e networking.

Durante dois dias, especialistas da BI4ALL e de empresas de renome como a ANSR (Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária), IRN (Instituto dos Registos e do Notariado), Grupo Azevedos, Grupo Entreposto, Johnson & Johnson, OGMA, Varo Energy e a VdA irão partilhar histórias impactantes, tendências de mercado e como as soluções de Data Analytics e de Inteligência Artificial ajudam a impulsionar o negócio das organizações. Para mais informações e detalhes sobre os oradores, agenda e inscrições, consulte o site do evento em tomorrowbi4all.com.

Tomorrow 21 far-se-á de inovação disruptiva, de ponta a ponta

O Tomorrow é um evento onde a inovação, inteligência e disrupção estão presentes em todos os momentos. É um privilégio poder contar com oradores e empresas de renome no nosso evento anual onde, este ano, iremos poder receber os participantes em dois palcos: o físico e o virtual. Será, certamente, mais uma edição de sucesso onde haverá partilha de ideias e de histórias inspiradoras, e conseguiremos perceber como, na prática, as soluções de Data Analytics e Inteligência Artificial trazem competitividade às organizações”, comenta Carla Fonseca, Diretora de Marketing da BI4ALL.

Ao longo destes dois dias inovadores e cheios de conhecimento, serão abordados temas como: A Inovação, Inteligência e Novos Paradigmas, Shaping The Future Of Healthcare Through Technology & Insights, Jornada Data Driven, Inteligência Artificial na Transformação do seu Negócio, Customer 4.0, Go2Cloud, a Monetização do UX/UI Design, entre outros temas muito relevantes para ajudar a potenciar o negócio das organizações.

De destacar as visões da BI4ALL para o futuro dos setores de Farma e MedTech, Energia, Banca e Serviços Financeiros e Seguros e uma sessão dedicada ao Nearshore onde serão abordadas as vantagens da adoção deste modelo.

O Navegador Solitário, Ricardo Diniz, também estará presente no Tomorrow 21 e irá demostrar como a capacidade de antecipar, adaptar e reagir a tempo perante os desafios é crucial para o sucesso.

No evento haverá ainda um palco onde os participantes poderão conhecer os produtos da BI4ALL direcionados às necessidades das suas empresas, bem como a participação dos parceiros tecnológicos onde a AWS, a Google, a IBM, a Microsoft, a MicroStrategy e a Theobald Software irão apresentar as suas novidades tecnológicas.

No dia 9 de novembro, o Tomorrow 21 terá um formato híbrido sendo o presencial realizado na exclusiva Cidade BI4ALL, em Lisboa, onde os convidados poderão acompanhar as sessões ao vivo, aproveitar as oportunidades de networking, reunir com especialistas e usufruir de uma área lounge com serviço de catering, proporcionando uma agradável experiência durante todo o dia, com todas as condições de segurança. No dia 10 de novembro, o evento será 100% digital.

Durante os dois dias, os participantes terão acesso a uma plataforma robusta onde para além de poderem assistir a uma agenda de relevo e de alto impacto, poderão ainda visitar stands virtuais, testar demos, reunir com os especialistas através de virtual meetings, fazer networking e descobrir como podem posicionar a sua empresa na vanguarda do mercado.

A agenda completa do evento pode ser consultada aqui.

Para mais informações

Márcia Oliveira | Account Executive

[email protected]

TLM: +351 935 872 967

FONTEBI4ALL
Artigo anteriorHeróis da Fruta: APCOI reabre inscrições para o projeto
Próximo artigoDia Mundial do Origami: IKEDA convida clientes a expor os melhores trabalhos
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".