the campus open

O The Campus, o centro multidesportivo da Quinta do Lago, no Algarve organiza entre os dias 17 e 20 de setembro o The Campus Open, o torneio oficial sénior na categoria 2500, integrado no calendário oficial de provas da Federação Portuguesa de Padel.

As provas, cuja participação está limitada a 96 duplas de atletas com licença atualizada pela Federação Portuguesa de Padel para este ano, decorrerão no The Campus.

O torneio destina-se a séniores das categorias Masculinos I, Masculinos II, Masculinos III, Masculinos IV, Mistos II, Mistos III, Femininos II e Femininos III e terá início no dia 17 de setembro a partir das 19h00 e durante o fim de semana a partir das 09h00.

As inscrições devem ser feitas através de www.fppadel.net até às 15h00 do dia 10 de setembro e o valor de inscrição é de 17.50€ por atleta, por categoria – máximo de 2 categorias por atleta.

Veja também: Wyndham Grand Algarve Residences: um exclusivo Quinta do Lago Real Estate

O The Campus, que receberá o The Campus Open, é um complexo multidesportivo de alto rendimento, destinado a famílias ativas, amantes de desporto e desportistas profissionais. Com instalações premium, conta com um ginásio de alto desempenho, campos de ténis e Padel, piscina, centro de ciclismo, aulas em grupo e personal training, centro de fisioterapia, recuperação e reabilitação desportiva. Certificado com os selos Clean & Safe do Turismo de Portugal e Safe Travels do World Travel Tourism Council, o The Campus está preparado para o receber com segurança, tendo implementado todas as medidas de distanciamento social e higienização aconselhadas pela Direção-Geral da Saúde.

O The Campus oferece uma variedade de campos de ténis e Padel adequados a todos os níveis de jogadores e tem várias opções e pacotes disponíveis, desde o simples aluguer dos campos ao Padel for kids, em que treinadores especializados ensinam crianças entre os 6 e 14 anos a jogar com raquetes apropriadas para juniores.

Prepare-se para o The Campus Open contará com o número 1 do Padel em Portugal

Nos dias 11 e 12 de setembro, para somar ao The Campus Open, poderá participar numa clínica de Padel com o desportista Miguel Oliveira, conhecido como o número 1 do Padel em Portugal. A participação estará limitada a 3 grupos de 6 pessoas, mas é uma excelente oportunidade para treinar para o torneio oficial da Federação Portuguesa de Padel. A clínica de 3 horas inclui 1 hora de treino técnico, 1 hora de jogo e 1 hora de disputa com o Miguel Oliveira. A inscrição tem um custo de 90€ por participante.

The Magnolia Hotel – o relaxamento depois da prova

O boutique hotel de 4 estrelas, localizado à entrada da Quinta do Lago, é o parceiro oficial do evento e promete oferecer aos atletas o maior nível de conforto e relaxamento após os dias de provas. Perfeito para descansar, recuperar e reabastecer, localiza-se a apenas 5 minutos do The Campus. O icónico hotel que se inspira em Palm Springs oferece conforto, privacidade e deliciosas experiências no restaurante mediterrâneo do hotel.

Entre os dias 16 e 23 de setembro, os jogadores que participem no The Campus Open e os seus familiares terão direito a 10% de desconto na estadia, com o código TCOPEN2500. Para marcar a estadia, basta fazê-lo online ou através de [email protected].

Para mais informações, por favor, contactar:

Frederico Rocha | [email protected] | 936 101 392

Andreia Ramos | [email protected] | 936 101 395

Quinta do Lago através do +351 289 390 700 ou [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome