melhores universidades públicas do brasil

Milhares de estudantes, em todo o país, pesquisam pelas melhores universidades públicas do Brasil. E agora, toda a informação necessária, incluindo as notas de corte do Sisu, foi produzida e distribuída pela mais recente plataforma de educação, que vem crescendo sem precedentes no mercado: A Beduka. Trata-se de uma plataforma que ajuda o estudante a ingressar no ensino superior e a escolher o curso e a instituição ideal.

O e-book apresenta as melhores universidades públicas do Brasil, categorizadas por estado

O e-book contém as melhores Universidades públicas de cada estado brasileiro, para ajudar todos aqueles que estão a procura da universidade. O ebook é 100% gratuito e super atualizado, perfeito para quem quer realizar o grande sonho de fazer uma graduação e se manter atualizado para o ano de 2020!

As melhores Universidades públicasdo de Brasil foram definidas a partir do Ranking Universitário Folha (RUF), em sua versão mais atualizada. Além disso, o ebook organiza os estados em ordem alfabética, contendo em cada um o ranking de quais são as melhores universidades públicas. Nelas é possível ver também um quadro de quais são as maiores notas de corte no SISU 2019/1 e quais são os cursos mais bem avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudante (Enade), para ajudar ainda mais o estudante.

Após a prova do ENEM, os alunos costumam ficar ansiosos para saber o resultado da nota da prova e acabam se esquecendo de pesquisar com atenção quais são as melhores universidades para se matricularem. Pensando nisso, o Beduka facilitou a pesquisa e separou todas as principais informações em um lugar só, para saber exatamente qual faculdade escolher quando o SISU abrir as inscrições.

Não tem desculpa para não baixar, é gratuito e com um designer incrível! Você pode baixar por meio do site do Beduka ou clicando aqui!

Para mais informações

[email protected] | Instagram: @beduka.buscadordefaculdades | whatsapp (31 998630217)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome