melhores produtores vinho
A "Wine & Spirits' 2019 - Top 100 Wineries" é uma distinção de referência que enaltece os melhores produtores de vinho

Pela 5.ª vez consecutiva, a adega Soalheiro foi considerada um dos 100 melhores produtores de vinho presentes nos Estados Unidos da América, pela revista “Wine & Spirits”, na sua iniciativa “2019 Top 100 Wineries”.

Trata-se de uma distinção de excelência onde figuram apenas cinco insígnias portuguesas: a W&J Graham’s, a Quinta do Noval, a Luis Pato, a Taylor Fladgate e a Soalheiro – a primeira marca de Alvarinho de Melgaço e a única a representar a região dos Vinhos Verdes nacionais.

Este reconhecimento enaltece a estratégia levada a cabo pelos produtores da Quinta de Soalheiro, que acreditam na importância de uma gestão cuidada – com foco na excelência e na qualidade, nunca sendo o volume a primeira prioridade – para potenciar o desenvolvimento social, económico e ambiental da região onde estão inseridos – Monção e Melgaço: a origem do Alvarinho.

Qualidade e consistência são parâmetros para definir os melhores produtores de vinho

Figurar na lista dos 100 melhores produtores de vinho com mercado nos Estados Unidos da América é “um prémio de consistência, que reconhece o trabalho de uma equipa muito focada na diferenciação e na casta Alvarinho – a nossa origem e a nossa paixão”.

A “Wine & Spirits’ 2019 – Top 100 Wineries” é uma distinção de referência no mundo dos vinhos, onde são analisados parâmetros de qualidade e consistência de várias empresas produtoras de vinho mundiais, que se destacaram pelos melhores desempenhos globais.




Informações adicionais para órgãos de comunicação social:
Essência Completa (Assessoria de Ccomunicação)
Teresa Juncal Pires | T. 910 945 790| E. [email protected]

Quinta de Soalheiro
António Luís e Maria João Cerdeira | www.soalheiro.com | E. [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome