Início Outras Categorias Responsabilidade Social Marques Soares embeleza utentes em tratamento no Hospital Pedro Hispano no Dia...

Marques Soares embeleza utentes em tratamento no Hospital Pedro Hispano no Dia Internacional das Mulheres

Conhecida marca do comércio tradicional portuense maquilhará pacientes do Hospital de Dia da ULS de Matosinhos, a 8 de março, e oferecerá flores e artigos de cosmética.

Armazéns Marques Soares estão a caminho do 64.º aniversário

Se uma imagem consegue valer mil palavras, quanto valerão aqueles gestos que emprestam renovada definição e brilho às feições de cada um de nós, sobretudo em momentos de maior necessidade? A pergunta é retórica, mas não a ação – muito prática e plena de intenção – que os Armazéns Marques Soares levarão a efeito no Hospital de Dia do Hospital Pedro Hispano/Unidade Local de Saúde de Matosinhos, numa iniciativa para assinalar o Dia Internacional das Mulheres.

Em 8 de março, durante a manhã, e também no período da tarde, aquela que é uma das marcas mais (re)conhecidas do comércio tradicional nacional “arregaçará as mangas para, num dia especial, intensificar as feições e os sorrisos” das utentes em tratamento na unidade hospitalar matosinhense, nas palavras de Elisabete Neves, responsável de marketing da Marques Soares, através de técnicas de maquilhagem, a desenvolver por consultoras de cosmética da empresa.

Para celebrar a efeméride, colaboradoras da cadeia de lojas presentearão ainda as mulheres no Hospital de Dia da ULS de Matosinhos com flores e “pequenos mimos simbólicos, mas cheios de carinho”. No fundo, gestos solidários que pretendem tão simplesmente transmitir uma mensagem de alento num dia importante para o “empowerment” feminino.

Sobre a Marques Soares:

Os Armazéns Marques Soares abriram portas na Rua das Carmelitas, no Porto, a 5 de novembro de 1960, com um espaço inicial de 150 metros quadrados e 10 funcionários. Atualmente, numa das zonas mais trendy e movimentadas da cidade, a empresa conta com uma área bruta de 14 mil metros quadrados e 300 colaboradores, divididos pelas diferentes lojas presentes no Porto, Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real e Évora.

Com cerca de 70 mil clientes, a Marques Soares é uma das marcas de referência no comércio nacional, facto que já mereceu o reconhecimento internacional, por parte da European Foundation for Entrepreneurship Research, como sendo uma das 500 empresas mais dinâmicas da Europa.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Alberto Moreira

MS Impacto – Comunicação e Assessoria de Imprensa

alberto.moreira@msimpacto.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome

Exit mobile version