ma vizinhanca
Má Vizinhança prometem trazer de volta o espírito rap/hard-rock ao estilo da nova geração

Depois do single “Jade” (que conta com mais de 10 mil visualizações no Youtube), e do lançamento de outros dois singles gravados ao vivo em estúdio (“Persas” e “Proteus”), ainda como banda de suporte de KYRA, os Má Vizinhança acabam de apresentar o tema “À Minha Espera”, lançado precisamente ontem.

Os Má Vizinhança surgiram na cena musical no início de 2020, a partir da junção de uma banda de hard-rock com base no Barreiro, com KYRA, o aclamado rapper da nova escola, também ele barreirense, e parte da vontade de fugir aos estereótipos de género musical, fundindo o rock com o hip-hop sem medo da experimentação.

Ao estilo dos Da Weasel, Nirvana, Foo Fighters ou Alice in Chains, são notórias as variadas influências dos Má Vizinhança, que fazem com que o seu som nos soe a familiar, e ao mesmo tempo a algo completamente inesperado.

LEIA TAMBÉM: Nina Girassóis lança videoclipe e single pelo selo francês Dubquake

Já com alguns concertos na bagagem (com destaque para a abertura da semana académica de Setúbal de 2019 e para a participação no minifestival organizado pela Câmara do Barreiro, na Escola Conde Ferreira, em Outubro de 2020), e outros marcados para o final da pandemia, os Má Vizinhança prometem trazer de volta o espírito rap/hard-rock ao estilo da nova geração e, muito importante, cantado em português.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Max Ferreira

+351911921062

[email protected]

FONTEMá Vizinhança
Artigo anteriorViva Wallet e Fraudio parceiros no combate à fraude
Próximo artigoAlterações climáticas afetam o ciclo de vida do robalo
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".