livro de fotografia da revista sábado

A SÁBADO, newsmagazine semanal da Cofina Media, lança amanhã (21 de novembro) nas bancas um livro de fotografia, com uma seleção de imagens marcantes, que pretende homenagear os 15 anos de existência da publicação e simultaneamente celebrar a liberdade de imprensa, na vertente de fotojornalismo.

Este livro de capa dura, com 240 páginas e mais de 160 fotografias – algumas premiadas de fotógrafos mundialmente reconhecidos –, assume-se como um tributo à imagem e ao seu infinito poder de contar histórias, numa edição especial da SÁBADO dedicada aos seus leitores que têm acompanhado a revista ao longo da última década e meia.

A seleção de imagens para este livro de fotografia contou a participação do fotografo João Carvalho Pina

As mais de 160 fotografias icónicas que compõem esta edição especial foram selecionadas pela equipa da SÁBADO em estreita colaboração com João Carvalho Pina, fotógrafo português premiado internacionalmente, com trabalho publicado em títulos de referência, como o The New York Times, The New Yorker, Time, Newsweek, El País, La Vanguardia, Stern, GEO, D Magazine, Days Japan, entre outros.

Para assinalar esta edição especial, a Cofina Media desenvolveu um microsite (campanha.sabado.pt/livro-15anos/) para apresentação da iniciativa, pré-visualização de algumas das fotografias selecionadas e com um vídeo com os testemunhos de Eduardo Dâmaso, diretor da SÁBADO, e de João Carvalho Pina.

Esta edição está disponível nas bancas por 14,95€ e conta com uma campanha de divulgação nos meios da Cofina Media (CMTV, imprensa e digital).

Para mais informações contactar:
BA&N Communications Consultancy
Gonçalo Nobre | [email protected] | Tim: 93 740 51 04

Leia também:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome