lentes oftalmicas
Todos os dias há 5 mil novos utilizadores das lentes oftálmicas Shamir.

A Addiction – Creative Thinking foi desafiada pela Shamir, a marca n.º 2 em Portugal no mercado das lentes oftálmicas, a desenvolver a sua primeira campanha de comunicação direcionada para o grande público.

Sendo uma marca técnica, e não tão popular como alguns concorrentes, a verdade é que a “Shamir” se encontra presente no nosso País e em toda a Europa há já 20 anos. Todos os dias há 5 mil novos utilizadores “Shamir.

É por isso inevitável que muitos de nós, cientes desse facto ou não, utilizemos diariamente as suas lentes oftálmicas de reconhecida qualidade superior. Foi precisamente a partir deste insight que a Addiction idealizou o conceito para esta campanha: mais que colocar Shamir a falar sobre si mesma, a agência optou por destacar aquilo que é empírico, permitindo que os resultados já alcançados ao longo dos anos (no caso, uma visão perfeita) falassem por si mesmos.

Lentes oftálmicas Shamir: “Deixamos a sua visão falar por nós”

Nasceu assim o headlineDeixamos a sua visão falar por nós”.

A expressão encabeçou várias execuções em que visualmente foi dado o destaque a um utilizador-tipo das lentes Shamir e à paleta cromática da marca.

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Estas execuções foram materializadas em MUPI da JCDecaux, presentes de norte a sul do país, tudo, com o propósito de finalmente apresentar Shamir e as suas lentes oftálmicas aos portugueses. Com a Addiction pelo meio.

Ficha Técnica:

Agência: Addiction – Creative Thinking

Cliente: Shamir

Direção Criativa: Ana Leitão

Direção de Arte: Gonçalo Santos

Estratégia: Tiago Vicente

Copywriter: Gonçalo Fialho

Gestão de projeto: Sérgio Gomes

Informações adicionais:

Sérgio Gomes

Addiction

[email protected]

FONTEShamir / Addiction
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