infilms
InFilms Portugal encontra-se sedeada no Porto desde 2012 e tem sido responsável pela rodagem de anúncios e filmes internacionais

A produtora InFilms Portugal produziu no início de maio o novo anúncio da marca coreana LG, que alia a magia da reabertura pós-pandemia ao novíssimo modelo LG Instaview.

Estamos na primavera de 2021. Claire caminha à noite para casa no centro do Porto. As ruas estão vazias e os negócios fechados – um cenário habitual no contexto da pandemia COVID-19. A certa altura, com o seu toque, Claire começa a acender os candeeiros e fazer abrir as lojas. Tudo ao ritmo de uma dança, na qual se juntam as pessoas das lojas agora abertas. Chegando a casa, percebemos que a magia do toque que ilumina tem inspiração no novo frigorífico LG Instaview, que acende com o toque.

A produção esteve a cargo de Manuel Barbosa e foi dirigida pelo realizador de publicidade coreano Nam Cho – com produção da InFilms Portugal, em colaboração com a agência Assemble The Creative e a Gorilla Films. A produção decorreu durante três noites em torno da Rua Cândido dos Reis, na cidade “Invicta“, com uma equipa de trinta pessoas e contou com o apoio institucional da Ágora (Câmara Municipal do Porto), através da Porto Film Comission.

LEIA TAMBÉM: Os Barbosas com EP de estreia: “Nerds, Zombies & Baladas”

A InFilms Portugal encontra-se sedeada no Porto desde 2012 e tem sido responsável pela rodagem de anúncios e filmes internacionais, com destaque para a produção da série “Gigantes” da Movistar+, ou o anúncio da “Omaze”, com Cristiano Ronaldo.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

José Pedro Lopes

Assistant Producer – InFilms

[email protected]

FONTEInFilms Portugal
Artigo anteriorDia Mundial da Tartaruga: SEA LIFE celebra o dia dando nova vida aos descartáveis COVID-19
Próximo artigoSociedade Agrícola de Pias produz vinho de homenagem ao Sporting: Gloria 1906
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".