Hotel InterContinental Porto nomeado para Melhor Hotel de Cidade da Europa

A unidade de cinco estrelas InterContinental Porto volta a estar entre os candidatos a Melhor Hotel de Cidade na Europa dos World Travel Awards. Os vencedores da 26.ª edição dos galardões serão anunciados durante uma gala marcada para 8 de Junho, na Madeira.

311
hotel de cidade
Hotel InterContinental Porto

O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas está na restrita lista de nomeados dos World Travel Awards, os prestigiados prémios da área do turismo, para Melhor hotel de cidade da Europa, o que acontece pela segunda vez consecutiva.

Hotel Intercontinental Porto - Palácio das Cardosas
Hotel Intercontinental Porto – Palácio das Cardosas

O hotel do grupo IHG está a competir contra unidades de vários cantos do globo, como Sérvia, Itália, Turquia, Alemanha, França, Grécia, Inglaterra, Suíça, Holanda e Rússia.

Além de ser reconhecido pelo requinte e elegância, o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas beneficia de uma localização privilegiada no “coração” da Invicta, a poucos passos de várias atrações turísticas mundialmente conhecidas, como a Livraria Lello, a Estação de São Bento ou a Torre dos Clérigos. A unidade oferece ainda uma espantosa vista para a Avenida dos Aliados, à qual visitantes de todo o mundo ficam rendidos.

Melhor hotel de cidade da Europa decide-se até 28 de abril

As votações para eleger os vencedores nas diferentes áreas de turismo estão abertas ao público até ao dia 28 de abril. A escolha pode ser feita através do portal dos World Travel Awards. De salientar que o voto dos profissionais registados vale por dois.

Os World Travel Awards são considerados os “óscares do turismo” a nível mundial e distinguem a excelência de vários setores, desde companhias aéreas a hotelaria. Na edição do ano passado Portugal esteve em destaque ao ser considerado o Melhor Destino Europeu.

Informações adicionais:
Cátia Neves
YoungNetwork Porto Consultant
Telefone: +351 22 618 04 51 | +351 91 677 86 65
Email: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome