executive mba
99% dos docentes do Executive MBA do ICSTE são doutorados com experiência empresarial

Os novos rankings da Financial Times que classificam os Executive Master in Business Administration (EMBA) de todo o mundo acabam de ser revelados. São 100 escolas em representação de 39 países, das quais duas são portuguesas. Além de ser o 34.º melhor na Europa e estar entre os 100 melhores do mundo, o Executive MBA do Iscte Executive Education destaca-se com as seguintes classificações: é o 5.º melhor EMBA do mundo na redução da pegada de carbono; é o 41.º melhor EMBA do mundo na exposição da temática ESG (Environmental, Social and Governance); é o 60.º melhor EMBA do mundo na experiência internacional que confere aos participantes.

O Executive MBA do Iscte Executive Education proporciona ainda um acréscimo salarial de 44% aos alumni, em média e em termos globais, sendo hoje o salário médio mais alto de cerca de 125.260,00 €. Está também em 3º lugar no que respeita a paridade: 48% são docentes do sexo feminino. É de salientar que 99% dos docentes são doutorados com experiência empresarial.

“Avaliação global”, “progressão na carreira”, “avaliação de diversidade”, “oportunidades internacionais”, “experiência do corpo docente” e “avaliação do programa” foram as seis áreas analisadas para o FT EMBA Ranking 2023.

De acordo com José Crespo de Carvalho, Presidente do Iscte Executive Education, “ter o nosso Executive MBA no ranking global do Financial Times (e AMBA Accredited) é o reconhecimento que todas as escolas de executivos pretendem para os seus MBAs.” Crespo de Carvalho acrescenta que “este reconhecimento aumenta a credibilidade e atrai mais e melhores candidatos com elevada qualidade, e que querem fazer parte de um clube restrito”.

Com uma duração de 18 meses, o Executive MBA do Iscte Executive Education, também classificado pela QS World University Rankings 2023 como um dos melhores Executive MBA’s europeus (está no Top 50 há 3 anos), conta com quase duas décadas de afirmação e desenvolvimento, e prepara os participantes para uma capacitação para lugares de topo e cargos de administração.

Gabinete de Imprensa:

Sarah Nordin

MultiCom

[email protected]

FONTEIscte Executive Education
Artigo anteriorSeventh Brunch Recebe o Prémio Travellers’ Choice 2023 do TripAdvisor
Próximo artigoCartaz do Super Bock em Stock 2023 de ponta a ponta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome