Calendall é a plataforma que acaba de ser lançada em tempo de #FiqueEmCasa e reúne todos os eventos online nas redes sociais e outras plataformas digitais que importam acompanhar nestes dias de pandemia.

Tudo o que está a ser transmitido em direto na Internet estará disponível na Calendall, de maneira a que os portugueses não percam nada do que mais relevante está a ser produzido ou transmitido.

Sendo um agregador de eventos online, a plataforma inicia-se com mais de 300 sugestões de mais de 16 categorias, entre elas vários comediantes, músicos, atores, personal trainers e influencers, e muitos outros famosos e menos famosos que reinventaram nos últimos dias a forma de apresentar o seu trabalho e recorreram às redes sociais para mostrar que o País e o mundo não podem parar.

Calendall agrega, organiza e disponibiliza todos os eventos online


O número de espetáculos a que hoje é possível assistir no Instagram, Facebook ou Twitter aumentou consideravelmente nos últimos dias, não sendo possível acompanhar a imensidade de propostas que surgem na comédia, música, teatro, exposições, gastronomia, ginástica ou educação, para mencionar apenas algumas das áreas que têm crescido segundo este novo modelo de chegar ao público que está no sofá.

A dispersão de todos estes acontecimentos exigia uma plataforma que proporcione, num único local, a disponibilização organizada de eventos online para nos ajudar na escolha do entretenimento digital e não perder pitada do que se está a passar na Internet”, explica Tiago Tomás, um dos três responsáveis por este projeto, de acesso gratuito.

Por outro lado, além dos artistas mais populares, o Calendall surge para dar visibilidade a milhares de pessoas e a todos aqueles que queiram divulgar os seus eventos e conteúdos em direto, uma justificação para que #FiqueEmCasa”, acrescenta Tiago Tomás.

Desde uma aula de fitness em grupo, a um workshop de culinária para famílias, passando pela comédia, a música, o teatro e tantas outras categorias. Calendall assume-se como a plataforma agregadora de eventos online dentro de Portugal, e em breve lá fora, disponibilizando aos utilizadores o acesso direto a esses mesmos eventos.

Fazer um registo online gratuito é o único requisito para divulgar um evento na plataforma e torná-lo acessível a um número cada vez maior de pessoas.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Mécia Moura da Silva

Senior Consultant – CorpCom

T: +351 213 026150

M: +351 932468919

Mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome