Elite: ao Fundo da Classe, de Abril Zamora

Mais intrigas, histórias de amor e invejas que nunca se verão no ecrã. Entra no novo universo da tua série Netflix favorita, com o livro Elite: ao Fundo da Classe, de Abril Zamora.

Paula sofre por um amor impossível, do qual não pode falar a ninguém. Janine guarda um segredo que, se fosse revelado, a colocaria em perigo. Gorka começa a sentir algo mais pela pessoa errada. Mario vê-se, de súbito, a ser chantageado. Chamam Melena a María Elena, em Las Encinas, porque a certa altura perdeu muito cabelo devido a problemas emocionais e ninguém sabe que, por detrás de uma fachada de opulência e glamour, vive uma triste história familiar.

Cada um destes jovens tem uma vida complexa, agravada por segredos e dramas familiares. Com o aproximar do fim do ano letivo e a promessa do que os espera durante o verão chega também uma nova esperança para todos. Até que algo de inesperado acontece durante uma festa… Marina aparece morta à beira da piscina. Nos dias seguintes, a inspetora responsável pelo caso recebe um diário misterioso pejado de detalhes sobre a adolescente assassinada. Alguém a perseguia, e tudo aponta para que pertença à mesma turma. Com o desenrolar dos acontecimentos, os cinco – Melena, Janine, Mario, Paula e Gorka – verse-ão envolvidos no escândalo… de uma maneira ou de outra.

Terá o autor do diário alguma coisa a ver com o crime? Quem o entregou à polícia? Por que a perseguia? Como chegou àquele ponto? O melhor é regressar ao início do ano letivo para encaixar as peças.

Sobre a autora de Elite: ao Fundo da Classe, Abril Zamora

Abril Zamora é argumentista, dramaturga, atriz e realizadora… Depois de ter começado a sua carreira nos teatros alternativos de Madrid, saltou para o audiovisual com a série Temporada Baja, um projeto de ficção escrito e realizado por si e produzido pela Flooxer (plataforma de streaming espanhola).

É cocriadora da série Señoras del Hampa, da Telecinco, onde é guionista e realizadora de vários episódios. É uma das guionistas da série Elite. Como atriz, o seu trabalho mais notável foi ao interpretar Luna na bem-sucedida série Vis a vis, com a qual deu visibilidade à comunidade LGTBQ+. Terminou recentemente as filmagens do filme Life Ahead, onde contracenou com Sophia Loren. Atualmente, interpreta uma personagem na série El desorden que dejas da Netflix, que está a aguardar o seu lançamento. Está a desenvolver ainda diferentes projetos audiovisuais para este ano.

Para mais informações:

Helena Magna Costa – Diretora de Comunicação & Marketing

Tlm: 96 581 70 50 | Telf: 21 340 85 20 | E-mail: [email protected]

FONTEEditorial Planeta
Artigo anterior“Uma Janela com Vista Sobre os Telhados”, de Suzanne Kelman
Próximo artigoThe Magnolia Hotel oferece a viagem até ao Algarve
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".