dia mundial do chocolate

Para celebrar o Dia Mundial do Chocolate, o habitual Brunch do Parque, no InterContinental Lisbon, terá uma versão especial no domingo, dia 11 de julho. Numa data tão doce esta, nada melhor que um brunch a rigor no Akla Restaurant & Terrace, disponível entre as 11h30 e as 15h00.

Ao recheado menu de deliciosos doces e salgados, juntam-se agora as panquecas de chocolate e os waffles com molho de chocolate de três cores (preto, leite e branco), as trufas e os milkshakes de chocolate. Os famosos ovos benedict de salmão fumado e molho hollandaise, o prego no bolo do caco, a focaccia caseira, o iogurte com granola ou muesli, os mini pastéis de nata e a seleção de fruta variada, também continuam a fazer parte deste incrível pequeno-almoço tardio.

Celebração do Dia Mundial do Chocolate estende-se por mais dias

A pensar nos amantes de chocolate, entre 5 e 9 de julho, o menu executivo do Akla Restaurant & Terrace terá, também, uma sobremesa especial para adoçar o dia daqueles que façam uma pausa no centro de Lisboa.

O Dia Mundial do Chocolate celebra-se a 7 de julho, mas é no dia 11 que o Brunch do Parque traz os protagonistas mais doces para a mesa, por 29€ por pessoa. As reservas podem ser realizadas através do 213818700 ou [email protected]

LEIA TAMBÉM: Trufas de chocolate: da Beira Baixa para o mundo, com o sabor único do medronho

Para mais informações contactar:

Bárbara Gonçalves
YoungNetwork Group
Tel.: +351 22 618 04 51 | Tlm.: +351 91 028 01 54
E-mail: [email protected]

FONTEIntercontinental Lisbon
Artigo anteriorLiteracia financeira: já são conhecidas as escolas vencedoras do projeto “No Poupar Está o Ganho”
Próximo artigoEquipamento de proteção individual português inova em ambientes de risco biológico
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".