leques
Suão significa ventos do sul, e foi precisamente no sul, em Sagres, que os fundadores da marca decidiram reinventar os leques

Com um design urbano, bold e delicado, a marca Suão acaba de lançar quatro leques exclusivos, ideais para usar na cidade, em festas de casamento ou jantares com amigos, num concerto ou, mesmo, para uma simples saída, ou até na praia.

A nova insígnia, que não quer deixar ninguém indiferente, apresenta leques com cores fortes para inspirar a expressão e a individualidade de cada pessoa, uma das razões pela qual produz peças únicas e de edição limitada. O acessório é uma combinação perfeita para usar com tecidos leves de verão, minimalistas, em tons pastel ou mesmo com cores fortes e outfits monocromáticos (dependendo da conjugação das tonalidades-tendência deste verão), tão usados em festas de casamento.

“Além da funcionalidade inerente, os leques são objetos que nos ajudam a comunicar. Quando tirar um Suão da carteira e o abrir para se refrescar, esperamos que sinta uma confiança extra em ser quem é. Queremos que o leque seja um símbolo desse poder. É esta a essência da nossa marca, a de sublinhar a identidade de cada pessoa“, argumenta a Suão.

Leques resultam de parceria ibérica

Suão significa ventos do sul, e foi precisamente no sul do país, em Sagres, depois dum lindo pôr do sol, que os fundadores da marca decidiram reinventar os leques, transportando-os para os dias de hoje. O monograma da Suão representa, por isso, além dos leques, setas meteorológicas alusivas ao vento sul, e as duas semi-esferas um pôr do sol, que relembra como é quente o vento que dá nome à insígnia.

Feitos à mão e produzidos em pouca quantidade, os leques Suão nascem duma colaboração ibérica entre Lisboa e Valência. A composição do produto é 100% algodão e madeira pintada de alta qualidade.

“Orgulhamo-nos de trabalhar com uma empresa familiar espanhola que produz leques desde 1986. Não poderíamos ter começado esta marca sem o nosso ponto de contacto, a Amália. Um nome espanhol, mas uma feliz coincidência para nós, que marca esta colaboração ibérica de forma mais-que-perfeita”, afirma a Suão.

Os leques são certificados com o selo ‘AEA Abanico Español’ (presente em todas as peças), que garante a qualidade e origem dos mesmos, sendo parte integrante do artesanato do país.

Os portes de envio são grátis para compras em Portugal.

Informações adicionais:

Suão

[email protected]

FONTESuão
Artigo anteriorFatura de eletricidade: 69% dos portugueses não estão satisfeitos com o valor
Próximo artigoLiteracia financeira: já são conhecidas as escolas vencedoras do projeto “No Poupar Está o Ganho”
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".