dia dos namorados em Cascais

Privacidade, vistas para o mar e segurança são os apelos irresistíveis do InterContinental, para aqueles que anseiam por assinalar o dia dos namorados em Cascais ou no Estoril. A unidade de cinco estrelas, situada na marginal do Estoril, oferece um programa para festejar a data num ambiente intimista, ideal para os apaixonados. A oferta inclui estadia, jantar e pequeno-almoço (a partir de €225 para duas pessoas).

Dia dos namorados em Cascais, com sabores do mundo

O menu foi pensado para combinar com esta data especial. À mesa chegará Camarão, Caldo de Caril e Aioli de Tougarashi ; Carpaccio de Vieira, Óleo de Trufa e Morangos; Cherne Corado, Orzo Perlato, Gengibre e Citronella; Magret de Pato e Frutos Vermelhos e para terminar Red Velvet. Os pairings de vinhos estarão a cargo do sommelier do hotel. O jantar será desfrutado na privacidade do seu Quarto ou Suite mas sempre com vista para o Atlântico, criando uma atmosfera romântica.

Leia também: Flores para o dia dos namorados: Bloom lança coleção inspirada nos amores à distância

Para quem não puder celebrar o dia dos namorados em Cascais, o hotel tem boas notícias, pois esta oferta é válida de sexta a domingo (12 a 14 de Fevereiro).

As reservas podem ser realizadas para [email protected] ou 21 829 11 00.

FONTEInterContinental Cascais-Estoril
Artigo anteriorAdega de Monção: novo ano, nova imagem
Próximo artigoCarros de luxo: um sonho que se pode tornar num negócio
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".