cx-day

Como todos os anos, a Schindler, multinacional de ascensores e escadas rolantes, celebrou o CX-Day, o “Dia Internacional da Experiência do Cliente”. O objetivo desta ação global é que as grandes empresas fortaleçam o seu relacionamento com a peça-chave essencial de qualquer negócio: os clientes, assim como consolidar o compromisso dos profissionais da Schindler que trabalham todos os dias para satisfazer todas as suas necessidades e colocar a mobilidade no centro das suas vidas.

O CX-Day num contexto sem paralelo

Iniciativas como o CX-Day adquirem um valor especial sobretudo em anos como o de 2020, marcado pelas restrições de mobilidade provocadas pela crise sanitária da COVID-19. A Schindler tem dedicado todos os seus recursos humanos e técnicos de forma a garantir o bom funcionamento de serviços essenciais como hospitais, infraestruturas de transportes públicos ou supermercados durante o Estado de Alerta. Atualmente, a empresa continua a oferecer os seus melhores serviços a toda a rede de Clientes, sendo a excelência no trabalho uma das suas marcas nos quase 150 anos de história.

Leia também: A nova gestão de talentos em Recursos Humanos

O CX-Day dirige-se a toda a rede de Clientes da Schindler: desde gestores de condomínios, engenheiros e arquitetos, passando por construtoras, grandes e pequenas empresas, centros comerciais, entre outros. Todos eles são a base das ações da Schindler e o motor que move a empresa.

O CX-Day também contribui para fortalecer o relacionamento interno dos departamentos da Schindler em todos os países, por meio de atividades motivacionais internas que procuram impulsionar o papel da empresa para oferecer os melhores serviços e facilitar a mobilidade de milhões de pessoas em todo o mundo.

Segundo o Diretor de Recursos Humanos da Schindler Ibéria, Luis López Barceló, A Schindler demonstra um forte compromisso com toda a rede de Clientes que transporta diariamente, mais de mil milhões de pessoas. Ações como o CX-Day são obrigatórias para a empresa. Com este compromisso, trabalhamos todos os dias para oferecer soluções de mobilidade adaptadas às necessidades de cada Cliente da Schindler, mais sustentáveis ​​e inovadoras.

Para mais informações

Ana Oliveira | TM. 918 028 101 | [email protected] | Skype: ana.oliveira_197

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome