Cursos gratuitos: plataforma “online” reúne num único local todas as ofertas

Para facilitar a vida de todas as pessoas que procuram formação e aumentar as suas competências, a plataforma Cursos Grátis agrega todas as ofertas de cursos gratuitos disponíveis em cada cidade.

30
cursos gratuitos
No "Cursos Grátis" é possível consultar ofertas nas diversas modalidades de formação gratuita

São inúmeras as entidades formadoras e escolas que disponibilizam cursos gratuitos em Portugal, e são também variadas as modalidades de formação existentes.

Antes, qualquer pessoa que estivesse à procura de cursos gratuitos iria ter que fazer pesquisa (por exemplo,no Google) e visitar inúmeros websites, ou então deslocar-se às sedes das entidades formadoras e/ou escolas, para saber quais as ofertas de formação disponíveis.

Mas, a partir de agora, apenas terá que visitar o site “Cursos Grátis” – cursosformacaogratis.com – e lá encontrará todas as ofertas de cursos gratuitos disponíveis em cada cidade.

Cursos gratuitos, mas também subsidiados e remunerados

O objetivo é facilitar a vida de todas as pessoas (jovens e adultos, empregados e desempregados) que pretendem aumentar as suas competências, quer seja para entrar ou reentrar no mercado de trabalho, ou para progredir na carreira profissional.

No “Cursos Grátis” é possível consultar ofertas nas diversas modalidades de formação gratuita: formação modular certificada, cursos efa, cef´s, cursos profissionais, cursos de aprendizagem, cursos de especialização tecnológica, entre outras.

O site é atualizado regularmente, sendo adicionadas as novas ofertas de cursos gratuitos à medida que forem sendo aprovados pelas entidades competentes e anunciadas pelas respetivas entidades formadoras.

Sobre o Cursos Grátis:

A plataforma foi criada com o objectivo de dar a conhecer as mais diversas ofertas de formação grátis, remuneradas e/ou subsidiadas em Portugal. Pretende divulgar as melhores ofertas de formação disponíveis, através da publicação constante de novos cursos.




Para informações adicionais, por favor, entrar em contacto com:
Cursos de Formação Grátis
[email protected]
Messenger: m.me/cursosgratisportugal
http://www.cursosformacaogratis.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome