“Contact center” Konecta Cloud permite a criação de novos postos de trabalho

Trata-se de uma solução 100% digital, com base na tecnologia de “nuvem”, com um conjunto de aplicações de software que permite melhorar a experiência do cliente em todos os canais. Sistema otimiza os serviços baseados no “WFH” (Work From Home - trabalho a partir de casa), com a máxima segurança, qualidade e eficiência.

contact center
O novo "contact center" vem reforçar o modelo de gestão "work from home" (WFH)

A Konecta, a multinacional especializada na prestação de serviços de Business Process Outsourcing (BPO) e Customer Experience, acaba de lançar o “Konecta Cloud”, uma solução tecnológica de contact center com base num modelo 100% digital, na nuvem, que, ao permitir que os agentes possam trabalhar a partir de qualquer lugar, vem aumentar a possibilidade de criação de novos postos de trabalho.

Esta solução beneficia de um conjunto de aplicações avançadas e vem reforçar o modelo de gestão work from home (WFH) para os contact centers, o que permitirá oferecer novos empregos de forma mais ampla à população ativa, derrubando barreiras geográficas na contratação, formação e operacionalização.

O “Konecta Cloud” também permite melhorar a experiência do cliente em qualquer canal de contacto, consolidando a gestão dos serviços de BPO CRM – consultoria, venda, serviço, cobrança, back office, etc. – com mobilidade e garantindo a máxima qualidade, eficiência e segurança.

Novo contact center consolida mudança de paradigma

O conhecimento dos processos de negócio, a sua capacidade operacional e as suas soluções tecnológicas, permitiram à Konecta alcançar um crescimento sustentado, bem como continuar a apoiar firmemente o funcionamento da economia nos países em que opera, gerando emprego e garantindo a continuidade de negócio de todos os seus clientes.

Recentemente, a empresa acelerou o seu plano de investimento em inovação, para que o contact center “Konecta Cloud” consiga hoje reunir todos os recursos necessários, gerando valor acrescentado aos clientes, aos trabalhadores que podem trabalhar a partir de casa, garantindo o uso adequado dos recursos.

O CEO do Grupo Konecta, Jesús Vidal Barrio, afirmou que ” foi consolidada a mudança de paradigma, passando a sociedade a interagir de forma diferente utilizando tecnologias digitais. Por exemplo, o comércio on-line continuará a crescer, o que exigirá mais respostas e operações remotas”.

Por isso, criámos um modelo de gestão que melhora a qualidade do trabalho, o desempenho e a produtividade dos agentes, uma nova maneira de gerir projetos, mais colaborativos e com equipas dispersas. Este novo modelo [de contact center] traz grandes benefícios, como flexibilidade e, por isso irá tornar-se uma solução que complementa a atual e não uma opção residual”, acrescentou Jesús Vidal Barrio.

Sobre a Konecta:

A Konecta é uma multinacional especializada no fornecimento de serviços de BPO e Contact Center. Em Portugal, onde está presente desde 2002, fornece soluções especializadas para os diversos sectores, com especial abordagem no financeiro, de seguros, telecomunicações, utilities, consumo e tecnologia.

Com um volume de faturação de 838 milhões de euros, em 2019, a Konecta está presente em nove países – Portugal, Espanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Marrocos, México e Perú – e conta atualmente com uma rede de 70 centros de contacto e mais de 65.000 profissionais em todo o mundo.

Para mais informações contatar:

Marta Silva | [email protected] | 966 448 001

Telmo Carrapa | [email protected] | 966 597 629

First Five Consulting

FONTEKonecta
Artigo anteriorSapadores Florestais da CIM do Tâmega e Sousa iniciaram atividade com segunda brigada
Próximo artigoEAD: como escolher a melhor faculdade?
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome