Poder comprar vinho online não será uma novidade mas, a partir de agora, já é possível adquirir os vinhos da Adega de Monção sem ter de sair de casa. Isto porque a empresa acaba de lançar a loja de vinhos online, onde disponibiliza os seus néctares, tão apreciados pelos portugueses.

Adega de Monção Escolha, Adega de Monção Tinto, Muralhas de Monção Branco e Rosé, Alvarinho Deu la Deu, Alvarinho Deu la Deu Reserva, Alvarinho Deu la Deu Premium, Alvarinho Deu la Deu Terraços, Deu la Deu Fernando Moura 30 anos, Espumante Branco Muralhas de Monção, Aguardente Velha Delícia de Monção, Adega Vilarinha e Aguardante Adega de Monção Alvarinho 50 anos são os vinhos que os consumidores podem adquirir através da loja.

Comprar vinho online e recebê-lo em dois dias

Os vinhos chegam a casa dos clientes em dois dias úteis e o pagamento pode ser efetuado por por Paypal, cartão multibanco ou de crédito.

É importante para nós conseguir chegar à mesa de todos os portugueses de forma segura. Com a criação desta loja online, os nossos clientes têm mais uma alternativa de consumo dos nossos vinhos sem ter de sair de casa. Nós disponibilizamos os nossos produtos de uma forma direta, rápida e segura”, refere Armando Fontainha, presidente da Adega Cooperativa Regional de Monção.

__________________________

Sobre a Adega de Monção:

A Adega de Monção foi fundada a a 11 de outubro de 1958, por 25 viticultores. Está situada na sub-região de Monção e Melgaço, onde a casta de Alvarinho é melhor representada, em plena Região Demarcada dos Vinhos Verdes.

Presidida por Armando Fontainha, a Adega de Monção prima pelo acompanhamento das novas tecnologias e na melhoria das suas instalações. Entre 1986 e 2006 melhorou as condições tecnológicas de receção das uvas e o processo de vinificação, a capacidade de armazenamento, estabilização e engarrafamento dos vinhos; aumentou as instalações; criaram estruturas físicas que permitiram alagar a comercialização nacional e internacional, estando, neste momento, na Europa, em África e na América do Norte e Sul.

Em 2005, criaram o Espaço Histórico e Cultual da Adega de Monção, integrando, assim, na Rota dos Vinhos Verdes, Itinerário do Minho. Em 2009, a Adega foi galardoada pelo IAPMEI com o Estatuto de PME Excelência, que tem vindo a ser renovado todos os anos.

Para mais informações, contactar:

Alexandra Magna – YoungNetwork Group

T.+351 22 618 04 51 / +351 961 523 197 | E. [email protected]

Rita Garcia – Communication Consultant – YoungNetwork Porto

T. +351 22 618 04 51 / T. +351 91 677 86 65 | E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome