A Thermor, especialista em soluções de aerotermia e conforto de casa, lançou no mercado nacional uma campanha para renovação de equipamentos antigos, por novos, da marca Thermor, oferecendo adicionalmente cheques-gasolina. A Campanha Renove, que visa estimular as vendas deste setor, e a renovação de equipamentos por parte dos consumidores finais, sublinha a preocupação que a marca tem revelado, pelo conforto de casa, pela manutenção dos cuidados de distanciamento e a própria impossibilidade de viajar, que a situação pandémica gerou.

Desde o passado 1 de junho, e estendendo-se até ao final do ano, a Thermor adiciona nesta campanha nove modelos e até 40 opções para transformar qualquer instalação de AQS numa instalação Thermor. De forma simples. E com prémios.

Os equipamentos Thermor destacam-se pela maior facilidade de instalação, maior poupança de energia e duração e mais conforto.

Os equipamentos Thermor oferecem opções sem necessidade de perfurar, graças ao Sistema optifix e uma grande variedade de modelos SLIM, que se encaixam mesmo num armário de cozinha. Não necessitam e qualquer manuseamento de gás.

De igual forma, graças ao Smart Control, os modelos Onix e Square Connect, por exemplo, adaptam os consumos aos hábitos do utilizador, poupando até 20%. Sem caudal mínimo necessário, estes equipamentos têm classificação energética ERP classe B e C.

Esteticamente, a cuba vitrificada e de ânodo anti corrosão de magnésio conferem-lhes maior durabilidade. Também a resistência cerâmica com baixa taxa de carga evita problemas de calcário nos modelos Elite e Premium. O sistema O’Pro na gama Concept que estende em 50% a vida útil dos equipamentos.

Tudo isto ajuda a garantir uma temperatura constante da água, maior conforto com a conectividade Wi-Fi, dos modelos Onix e Square Connect, que permite antecipar remotamente as necessidades do consumidor.

A Campanha Renove inclui três modelos da Gama de termoacumuladores Concept, três modelos Ceramics, dois modelos Connect e um modelo Duralis.

Cheques-gasolina pretendem-se um estímulo ao turismo interno

Num especial “vá pra fora cá dentro”, a oferta dos cheques-gasolina acaba por tentar ser um estímulo para as deslocações no próprio país, durante o Verão, naquele que se espera um regresso a um novo normal mais cuidado e seguro.

Sobre a Thermor Portugal:

A Thermor Portugal, antes denominada de Atlantic Portugal, é resultado da fusão entre as duas marcas ocorrida em 2019. Especialista em soluções de conforto térmico multi-energias para Aquecimento e AQS, proporcionando uma ampla gama de soluções eco-eficientes, passando por energias renováveis (Bombas de calor de aquecimento/arrefecimento, Bombas de calor de AQS e Energia Solar Térmica), Caldeiras Murais de Condensação a gás, assim como depósitos de AQS para instalações domesticas e de grandes consumos, dispondo de soluções alternativas de aquecimento como os emissores térmicos inteligentes, seca-toalhas e termoacumuladores. Todos com a garantia e a experiência de um grupo francês especialista em aquecimento e AQS.

A empresa destaca-se em Portugal na consolidação da aerotermia, como um dos sistemas mais eficazes para produzir aquecimento e AQS, o que se reflete na sua ampla gama de produtos inovadores, de alta fiabilidade e competitivos. Além disso, no âmbito dos eixos estratégicos da filial destaca-se o trabalho conjunto com a distribuição profissional para oferecer aos instaladores e utilizadores finais soluções térmicas de grande valor acrescentado, fiáveis, fáceis de utilizar e eficientes energicamente.

Para mais informação contactar:

Sofia Velasco | Communication Director | EDC – Executive Decisions Communication

Telf. 211 913 070 | Email: so***********@ed*.pt

FONTEThermor
Artigo anteriorSaiba como começar a investir durante a pandemia…
Próximo artigoVillas e apartamentos NAU preparados para as férias em família
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".