casa no minuto
Casa No Minuto é uma imobiliária digital que se posiciona como uma marca moderna, pragmática e ágil

Foi no passado mês de julho, que a imobiliária digital Casa No Minuto, chegou ao mercado com o intuito de revolucionar e inovar o mercado imobiliário português, com o lançamento do primeiro Drop Imobiliário em Portugal.

A campanha “Drop” decorreu através de um microsite, agregado à plataforma da Casa No Minuto, que consistia num desafio que dava a oportunidade de adquirir um imóvel, com um desconto de cem mil euros.

Terminada a campanha, a entrega do prémio decorreu no passado dia 30 de setembro, através da escritura de um imóvel de tipologia T2, na freguesia do Parque das Nações, em Lisboa, cujo valor comercial era de trezentos mil euros.

Casa no Minuto quis entrar no mercado de forma inédita

“O nosso objetivo era entrar no mercado com uma iniciativa inédita no setor e oferecer um desconto altamente significativo na transação de um imóvel. Para isso, inspirámo-nos no conceito “Drop” aplicado a outras indústrias, sobretudo à indústria da moda, e criámos uma oportunidade única, de tempo limitado, para a compra de um imóvel em Lisboa. Estamos muito satisfeitos com a entrega deste prémio, sabemos que o cenário atual pode ser desanimador com os padrões de crédito mais exigentes e com os juros a subir a par e passo com as taxas Euribor. Por isso, um desconto de 100.000€ – um terço do valor do imóvel em questão -, é uma ótima motivação para não se desistir do objetivo/sonho de comprar uma casa”, afirmou Mário Rodrigues, responsável pela empresa.

LEIA TAMBÉM: Dedalo.Tech escala construção e engenharia em altura com sistemas de andaimes inovadores

A Casa No Minuto é uma imobiliária digital que se posiciona como uma marca moderna, pragmática, ágil e especialmente sensível a uma das grandes questões que se colocam na altura de comprar, vender ou arrendar casa: o tempo que tudo demora.

Sobre a Casa No Minuto:

A Casa No Minuto acaba de chegar ao mercado português, posicionando-se como uma imobiliária moderna que procura simplificar os processos e economizar o tempo dos consumidores quando se trata de comprar, vender ou alugar casa.

Para mais informações:

ATREVIA | 213 240 227

Cátia Dias – [email protected]

Sara Vinagre – [email protected]

FONTECasa No Minuto
Artigo anteriorHacker português premiado expõe perigos para as PME
Próximo artigoConsolidação de créditos para empresas: saiba como funciona…
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".