Todo dia é dia de criança, mas em outubro a comemoração tem sabor especial. Na Casa Hope, a data será festejada com um grande evento oferecido pelo conceituado buffet Mundo Encantado, no dia 10, quinta-feira, das 14 às 18 horas.

Festa com tudo o que a garotada tem direito: muitos brinquedos, doces, salgados e brincadeiras. Diversão à vontade para essa garotada que enfrenta com coragem uma fase muito delicada de vida. E, no dia 11, a Casa Hope vai entregar aos pais brinquedos para serem presenteados a todas as crianças para comemorarem com mais alegria e diversão o seu dia.

Festa do Dia das Crianças para a Casa Hope volta a ser doada pelo Mundo encantado

casa hopeTradicionalmente, um buffet da cidade generosamente doa a festa do Dia das Crianças para a Casa Hope, em apoio a causa da organização, reconhecida pelo trabalho biopsicossocial para crianças e jovens em tratamento do câncer em SP. Desta vez, a comemoração será novamente em um local mais do que especial e vai permitir a todos os pequenos pacientes se divertirem. O Buffet Mundo Encantado, um dos mais tradicionais da cidade, tem duas unidades – Pavão e Bem-te-vi – localizadas no bairro de Moema, Zona Sul de SP, bem pertinho da Casa Hope, que fica no Planalto Paulista.

Em linha com a própria proposta do buffet, a festa será a realização de um sonho. Tudo pensado para o dia das crianças da Casa Hope – das brincadeiras ao cardápio, com tudo feito na cozinha do Mundo Encantado, com supervisão de nutricionista, com produtos de qualidade e tudo fresquinho e delicioso. Os salões do Mundo Encantado são totalmente pensados para as crianças, com games, elevador free-fall, monorail, super tombo-legal, simulador de carro de corrida, X-BOX, um super brinquedão radical com tobogã e piscina de bolinhas, cama elástica, parede de escalada, entre outras atrações para tornar este um dia inesquecível.

Para mais informações

Site do Buffet: mundoencantado.com.br

Casa Hope: Tatiana Caneloi | Comunicação & Marketing | [email protected] | Cel.: (11) 97590-6353

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome