BlockCrypto Expo confirma participação do diretor de estratégia da Binance

O maior evento de macroeconomia da América Latina reunirá um painel internacional que abordará problemáticas e experiências relacionadas com esta nova realidade.

0
116
BlockCrypto

O BlockCrypto Expo 2019, maior encontro sobre criptoeconomia e Blockchain da América Latina, acaba de confirmar a participação de Gin Chao, diretor de estratégia da Binance, entre seus palestrantes internacionais. Esta é uma das presenças mais aguardadas do evento, uma vez que a empresa está posicionada hoje como a maior do mundo especializada em criptomoedas.

Estamos muito orgulhosos e satisfeitos em informar a vinda de Gin Chao como palestrante do BlockCrypto Expo 2019. É a primeira vez que um executivo da Binance vem ao Brasil e será uma excelente oportunidade para que o mercado possa ouvir a opinião de um especialista tão relevante na comunidade de criptomoedas“, afirma Henrique Marinho, CEO do evento.

Embora tenha sido fundada na China, a Binance mudou-se para o Japão antes que o governo chinês proibisse o mercado de criptomoedas, em setembro de 2017. Hoje, a companhia oferece uma plataforma para negociação que disponibiliza mais de 100 criptomoedas, e por isso é considerada a maior do mundo em termos de volume de negociação. Em 2018, registrou capitalização de US$ 1,3 bilhões.

Entre os diferenciais da Binance, está o fato de que toda a equipe possui experiência em finanças tradicionais, além de criptomoedas. Além disso, a plataforma da Binance suporta todos os dispositivos em vários idiomas, oferecendo uma experiência excelente para o usuário. Para se ter uma ideia, a tecnologia utilizada pela corretora é capaz de processar 1.400.000 pedidos por segundo.

No BlockCrypto serão abordadas problemáticas e experiências relacionadas com este novo formato económico

Gin Chao virá ao BlockCrypto Expo 2019 com a missão de compartilhar experiências e levantar discussões em torno da criptoeconomia e das tecnologias envolvidas.
Antes de atuar como diretor estratégico na Binance, ele esteve durante 10 anos na Ásia trabalhando para a NBA e a Dell na área de desenvolvimento corporativo. Anteriormente, trabalhou por 15 anos nos Estados Unidos, em empresas como Deutsche Bank e Price Waterhouse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome