3HB Hotels
Todos os hotéis do grupo 3HB Hotels em operação em 2023 foram reconhecidos pela Jet2Holidays

O ano de 2022 foi fulcral para a afirmação do grupo 3HB Hotels no mercado nacional e internacional, tendo-se traduzido, em 2023, em importantes distinções por parte das agências Jet2Holidays e TUI Group e do site de viagens, TripAdvisor.

Todos os hotéis do grupo 3HB Hotels em operação em 2023 – 3HB Faro, 3HB Guaraná, 3HB Clube Humbria, 3HB Falésia Garden e 3HB Golden Beach – foram reconhecidos pela Jet2Holidays, prestigiada agência de turismo britânica, com a distinção ‘Quality Award’, um prémio de qualidade que tem por base a opinião e comentários de satisfação dos hóspedes.

O TUI Group também reconheceu a qualidade do grupo 3HB Hotels atribuindo aos seus hotéis All Inclusive – 3HB Guaraná e 3HB Clube Humbria – a distinção ‘TUI Quality Hotel’, no âmbito dos ‘TUI Global Hotel Awards’ que têm como base o feedback dos hóspedes em relação a parâmetros como serviço, comida, facilidades e experiência geral.

O TripAdvisor, principal website de viagens e plataforma mundialmente reconhecida de avaliações na área da hotelaria e turismo, premiou igualmente os hotéis do grupo com o selo ‘Travellers’ Choice’, que distingue os hotéis que receberam as melhores avaliações dos viajantes nos últimos 12 meses. O hotel 3HB Faro, para além da distinção ‘Travellers’ Choice’, foi ainda reconhecido na categoria ‘Best of the Best’ (Os melhores dos melhores) destacando-se em 8º lugar na lista dos 25 principais hotéis de Portugal e em 6º na lista dos 25 principais hotéis de luxo.

A distinção ‘Best of the Best’ contempla apenas 1% dos hotéis presentes no TripAdvisor, comprovando o mais alto nível de excelência no setor hoteleiro.

“Não há melhor prémio ou reconhecimento do que a satisfação dos nossos hóspedes, razão pela qual estas distinções são tão importantes para nós e motivo de grande orgulho. É o reconhecimento da dedicação e esforço das nossas equipas, motivando-nos a continuar a dar o nosso melhor a cada dia em prol da satisfação dos nossos hóspedes!”, destaca José Humbria Brazão, CEO do grupo 3HB Hotels.

Informações adicionais para Imprensa:

Laura Mendes

[email protected]

FONTE3HB Hotels
Artigo anteriorPortugueses avaliam positivamente a retenção de talento por parte dos seus empregadores
Próximo artigoDeep Tech: Católica lidera projeto que vai converter desperdício alimentar em oportunidades de negócio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome