A empresa de software alemã freiheit.com atribuiu um donativo ao atual projeto ambiental de York Hovest. Juntamente com dois amigos, o fotógrafo e autor do livro da National Geographic atravessará o Oceano Atlântico num barco a remos – da Grande Canária até Barbados, durante um período de mais de 50 dias. York começou esta jornada há apenas dez dias. A travessia do oceano faz parte da sua missão de salvar os oceanos, aumentando a visibilidade dos “Heróis do Mar” (Heroes of the Sea), nome que dá às pessoas do seu recente livro e cujas atividades contribuem para salvar os oceanos. Cerca de duas semanas antes de iniciar a sua aventura pioneira, York visitou o escritório da freiheit.com em Hamburgo.

Freiheit.com reconheceu no projeto de York Hovest singularidade e sentido de missão

York Hovest entrega os seus livros “Heróis do Mar” à freiheit.com. Da esquerda para a direita: Sebastian Heumann, Stefan Richter, York Hovest, Caro Henderick, Birgit Riedel, Katrin Stamme.
York Hovest entrega os seus livros “Heróis do Mar” à freiheit.com. Da esquerda para a direita: Sebastian Heumann, Stefan Richter, York Hovest, Caro Henderick, Birgit Riedel, Katrin Stamme.

Claudia Dietze, Fundadora e Diretora-Geral da freiheit.com, explica: “Todos os anos, escolhemos um projeto que possamos apoiar – para darmos algo em troca. Ficámos imediatamente fascinados por York e estamos muito entusiasmados com o que ele faz. É um verdadeiro pioneiro. Apreciamos pessoas como ele, que têm uma missão e fazem realmente alguma coisa.

Stefan Richter, Fundador e Chefe de Engenharia da freiheit.com, acrescenta: “Ao atravessar o Oceano Atlântico num barco a remos, York arrisca a sua vida para criar visibilidade para o dilema dos nossos oceanos e mostra que todos podem fazer alguma coisa para salvar o nosso meio ambiente.

York Hovest diz: “Estou grato pelo donativo. É especialmente importante para mim que empresas voltadas para o futuro como a freiheit.com estejam comprometidas com salvar os oceanos. Ao fazê-lo, assumem um papel de liderança, abrindo caminho para muitas outras.

Além da desafiante travessia, York está a trabalhar noutro projeto ambicioso: Uma plataforma onde todas as atividades para salvar o oceano poderão ser mostradas: uma Wikipedia dos heróis dos oceanos, acessível a todos.. As ideias de Claudia e Stefan convergem com as de York: Especializados no desenvolvimento de plataformas de software de larga escala, os dois fundadores partilham a crença na criação de plataformas digitais para permitir um futuro melhor para todos. São pioneiros e têm-se reinventado repetidamente, e também aquilo que fazem pelos clientes, desde que fundaram a empresa freiheit.com em 1999, em Hamburgo, Alemanha. Em novembro de 2018, a freiheit.com abriu um escritório em Lisboa que está em constante crescimento.

Para saber mais informações sobre o projeto da York Hovest “Heróis do Mar“, clique no seguinte link: heroesofthesea.com

Sobre a freiheit.com

A freiheit.com (freiheit = liberdade) é uma empresa de software alemã com sede em Hamburgo, na Alemanha. Fundada em 1999, a pioneira da Internet é especializada na construção de plataformas de software de larga escala para os que são alguém na economia europeia. Juntamente com os seus clientes, 150 engenheiros de software altamente qualificados desenvolvem produtos digitais inovadores, alavancados pelo potencial da ciência de dados e aprendizagem de máquina. Os clientes incluem a Mercedes Benz, Volkswagen, Engel & Völkers e METRO Cash & Carry. Em novembro de 2018, a freiheit.com abriu o seu novo escritório em Lisboa.

Para mais informações:
Cream Communication
Bettina Leutner
Tel.: +49 40 401 131 010 | Email:

fr******@cr*****************.com











“>

fr******@cr*****************.com











FONTEFreiheit.com
Artigo anteriorPortas Pormade avançam para o “franchising”
Próximo artigoMEO Sudoeste vence Prémio Cinco Estrelas pela quarta vez consecutiva
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".