tp link archer ax10
O TP-Link Archer AX10 dispõe de tecnologia "beam forming" e quatro antenas de alto ganho, que geram um poderoso sinal WiFi fiável em toda a casa

A TP-Link, prestador líder de soluções de conetividade para empresas e consumo, amplia a família Archer com o novo AX10. O router TP-Link Archer AX10 está equipado com a mais recente tecnologia sem fios WiFi 6 que oferece melhorias significativas de velocidade e capacidade.

O WiFi 6 elimina todos os aborrecidos cortes de velocidade, reduz os problemas de rede e proporciona uma transmissão de dados mais eficiente e com menor latência. Estes argumentos permitem que os utilizadores aproveitem o vídeo e o chat sem cortes e assegura melhores velocidades em jogos e a reprodução instantânea de vídeos em streaming, e tudo em simultâneo.

O router TP-Link Archer AX10 dual band permite aumentar a velocidade de novos dispositivos até 1.5 Gbps (1201 Mbps na banda de 5 GHz e 300 Mbps em 2.4 GHz). Além disso, permite ligar numerosos dispositivos em simultâneo e apresenta uma latência reduzida graças ao OFDMA e MU-MIMO, o que permite desfrutar de velocidades comparáveis às de uma rede com fios Ethernet.

TP-Link Archer AX10 com Amazon Alexa

A tecnologia beam forming, juntamente com as quatro antenas de alto ganho, gera um poderoso sinal WiFi fiável em toda a casa, garantindo conexões fluídas e estáveis para todos os utilizadores da rede. Ao contar com um processador triple-core de 1.5 GHz, o Archer AX10 proporciona uma resposta instantânea e fluída em qualquer tarefa de rede. Permite trabalhar com elevadas quantidades de dados, minimizando a latência, um fator muito importante para quem se diverte com streaming de vídeo, realiza vídeo conferencias ou joga online.

As portas Gigabit Ethernet permitem aproveitar ao máximo a velocidade de rede fixa até 1 Gbps, permitindo assim a ligação do PC, de televisores inteligentes e consolas de vídeo numa das quatro portas LAN Gigabit Ethernet para garantir ligações de rede rápidas e fiáveis.

A sua fácil configuração permite configurar a rede em minutos com a App Tether. Além disso, com o crescente número de dispositivos nos nossos lares, o TP-Link Archer AX10 permite reunir todos os equipamentos e de uma forma inteligente e transparente através da Amazon Alexa.

O Archer AX10 é o dispositivo ideal para a casa de hoje e está preparado para a casa do futuro.

O dispositivo já está disponível por um preço de 99,99€.

Sobre a marca:

Fundada em 1996, a TP-Link é um fornecedor global de dispositivos de rede confiáveis e acessórios, envolvidos em todos os aspetos da vida quotidiana. A empresa é consistentemente classificada pela IDC como sendo o fornecedor N.º 1 de WLAN* e dispositivos CPE de banda larga (segundo o último report do IDC), distribuindo para mais de 120 países e servindo centenas de milhões de pessoas em todo o mundo.

Com uma herança comprovada de estabilidade, desempenho e valor, a TP-Link tem, no seu portfólio, diversos produtos que atendem às necessidades de rede de todos os indivíduos. Agora, com a evolução do estilo de vida online, a empresa está a expandir-se hoje para superar as exigências de amanhã. Para mais informações, visite o site da TP-Link ou a página de Facebook.

No ano 2015, a TP-Link entrou no mercado de telefones móveis com a marca Neffos, com a qual faculta inovação tecnológica e fiabilidade com o objetivo de criar smartphones pensados para facilitar ao máximo a ligação entre pessoas e o mundo.

* De acordo com o mais recente relatório trimestral da IDC Worldwide Quarterly WLAN Tracker Report, Q4 2018.

Para mais informações à imprensa, por favor, contactar:

João Trigo | [email protected] | 965 826 506

Frederico Rocha | [email protected] |936 101 392

FONTETP-Link
Artigo anteriorHP contribui para a segurança de computadores com o anúncio de tecnologia inovadora
Próximo artigo“A Humanidade Desgovernada”, de Luiz Carlos Andrade, reflete sobre dilemas contemporâneos
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome