Skin Food e Weleda nos bastidores do desfile de Victoria Beckham A/W20

O icónico creme faz parte dos bastidores de maquilhadoras há décadas e é um "must have" nas malas de modelos. Há quem o considere um dos segredos de beleza mais bem guardados e herdados de mães para filhas...

133
skin food
Uma embalagem de Skin Food é vendida a cada 16 segundos

A estilista Victoria Beckham confessou-se em várias ocasiões fã dos cremes Skin Food e, por isso, elegeu uma vez mais produtos da Weleda, uma marca com um percurso de 99 anos no setor Green Beauty, para oferecer às suas modelos num momento de relaxamento nos bastidores do desfile.

A zona Weleda Wellbeing, nos bastidores do desfile #VBAW20, serviu para que as modelos descansassem e desfrutassem de uma massagem terapêutica de mãos. Enfatizando os pontos de acupressão das mãos, os efeitos terapêuticos desta mini massagem holística ajudam a eliminar a tensão e promovem o relaxamento, acalmando os nervos nos momentos anteriores ao desfile de moda.

A equipa da Weleda escolheu o Skin Food graças à sua fórmula nutritiva, que combina óleo de girassol orgânico com extratos calmantes de camomila e calêndula. Este bálsamo exala uma fragrância agradável e relaxante e oferece uma hidratação on-the-go que nutre profundamente a pele, sendo facilmente absorvido sem deixar uma sensação oleosa.

Skin Food é um must have há décadas

O icónico creme faz parte dos bastidores de maquilhadoras há décadas e é um must have nas malas de modelos como Alexa Chung, Rosie Huntington-Whiteley e Doutzen Kroes, entre muitas outras.  
Os profissionais confiam no Skin Food por vários motivos:

  • Enquanto primer, ilumina e revitaliza um rosto cansado;
  • Para hidratar os lábios secos e aplicar antes do batom;
  • Como protetor labial reparador, quando são realizadas sessões fotográficas ou desfiles com muitas mudanças de maquilhagem;
  • Para que as mãos, cotovelos e calcanhares pareçam perfeitos e hidratados;
  • Para fixar e pentear as sobrancelhas.

Desde o lançamento do Skin Food Original, em 1926, que este icónico bálsamo reparador certificado pela NATRUE é conhecido como “um dos segredos de beleza mais bem guardados e herdados de mães para filhas“.

Atrai um público que permanece fiel graças aos seus benefícios e à sua fórmula 100% natural, em que se insere a própria Victoria Beckham. Uma fórmula única que permaneceu intacta contra a passagem do tempo.

Família Weleda cresceu…

O Skin Food Original é um bálsamo multiuso perfeito para levar sempre numa bolsa ou na mala de viagem. Nutre e hidrata as áreas mais secas do corpo, enquanto acalma as irritações e repara pequenos arranhões na pele. Uma embalagem de Food Skin é vendida a cada 16 segundos, graças à sua versatilidade, nutrição e eficácia.

O Skin Food é também a estrela do The Model Zone, que faz parte do Model Health do British Fashion Council, um programa que promove o bem-estar das modelos durante a London Fashion Week.

A Weleda acredita que levar uma vida saudável em que o bem-estar é uma prioridade é a chave para a verdadeira beleza. A marca apoia a The Model Zone, da London Fashion Week, há mais de uma década.

A família Skin Food cresceu no ano passado com o lançamento do Skin Food Lip Balm, que nutre e repara intensamente os lábios, hidratando-os e suavizando-os, e do Skin Food Body Butter que repara, nutre e hidrata intensamente, é rapidamente absorvido e acalma a pele, deixando-a macia e mais elástica.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Andreia Ramos
Account Manager – EDC
Tel: +351 211 913 070 
Tlm: +351 936 101 395
Skype: andreiaramos.edc 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome