O SIL – Salão Imobiliário de Portugal está de regresso e volta contar com a presença da maior imobiliária a operar em território nacional e líder na mediação. Na 22.ª edição do certame, a representação da RE/MAX Portugal é a maior de sempre, através de dois espaços de exposição: um deles com uma área de 1.300 m2, que irá receber as iniciativas das 31 agências da rede a participar no evento, um outro com 300 m2, destinado para o segmento de luxo, que acolherá cinco agências RE/MAX Collection.

O SIL 2019 decorre entre 10 e 13 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), Parque das Nações, onde são esperados 380 expositores.

Para a edição 2019, Manuel Alvarez, presidente da RE/MAX Portugal, destaca que “o Salão Imobiliário de Portugal é sempre uma oportunidade única de mostrarmos ao mercado o excelente trabalho desenvolvido pelas nossas agências e pelos nossos consultores. Somos uma referência no setor e dispomos de uma oferta de negócios diversificada, dirigida a clientes nacionais como a investidores estrangeiros. Acreditamos que esta nova edição do SIL será um sucesso, quer ao nível da concretização de bons negócios, assim como na promoção da marca RE/MAX e do imobiliário português.”

Para o SIL, evento de referência do setor imobiliário em Portugal e ponto de encontro de investidores nacionais e estrangeiros, empresários, players, organismos públicos e público em geral, a RE/MAX preparou um stand totalmente renovado, ainda mais amplo do que o da última edição.

SIL: imobiliário no feminino

Orientado para o mercado de luxo, o outro stand da marca, exclusivo para as agências RE/MAX Collection, marca também a liderança de uma área de negócio na qual a mediadora atua e que tem registado um forte crescimento. Acrescentar ainda que no certame haverá ainda três stands das empresas do Grupo Ganhar, a que a RE/MAX pertence (MELOM, MaxFinance, MELOM/Querido Mudei a Casa Obras, LeaseCapital e Business Finance).

Ao longo dos vários dias do evento, a RE/MAX desenvolverá várias atividades, entre as quais promocionais exclusivas, relativas a alguns imóveis. Serão também debatidos os grandes temas da atualidade do setor imobiliário, com destaque para a 1.ª edição da Tertúlia “Imobiliário no Feminino”, um evento que visa abordar o impacto das mulheres no setor imobiliário a nível nacional e que contará com a presença da CEO da RE/MAX Portugal, Beatriz Rubio, uma das oradoras convidadas. Terá lugar no dia 11 de outubro, pelas 16h30, no Auditório SIL What’s New (Pavilhão 3).

O Salão Imobiliário de Portugal conta com a organização da Fundação AIP visa debater e refletir sobre as tendências atuais e futuras do setor. Reúne os grandes players do mercado imobiliário, em debates, conferências, workshops e eventos dedicados ao networking e a grandes negócios.

Sobre a RE/MAX:

A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 9000 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 312 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal desde 2012, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. A marca foi também considerada uma Superbrand em nove edições e desde 2014 que é eleita Escolha do Consumidor.




Para mais informações:
MARLENE SILVA | NATÁLIA SOUSA – PURE
TM. 910 520 325 | 913 663 907
Email: [email protected] | [email protected]
LISBOA – R. Diogo Couto, 1B 2799-537 Linda-a-Velha
PORTO – Rua Gonçalo Cristóvão nº 185 – 7º piso, 4049-012 Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome