Um novo enoturismo e o futuro das provas de vinho em casa? Soalheiro cria prova digital

Soalheiro Digital Tasting… de uma forma simples, mas emotiva, nos “pequenos” momentos da vida.

provas de vinho em casa

Sempre motivada, resiliente e imaginativa, a equipa de Enoturismo do Soalheiro, agora que está com a atividade, momentaneamente, suspensa, devido ao plano de contingência Covid-19, implementado há mais de duas semanas na adega, criou um projeto de provas de vinho em casa: o inovador “Soalheiro Digital Tasting”. Esta é a mais recente proposta, da primeira marca de Alvarinho de Melgaço, para levar até casa das pessoas a paixão e os segredos desta casta. Trata-se de uma prova digital comentada, onde o enólogo Luís Cerdeira desvenda todos os detalhes da casta Alvarinho. O objetivo é continuar a marcar de uma forma simples, mas emotiva, os “pequenos” momentos da vida.

Provas de vinho em casa pretende-se, também, um estímulo ao comércio local

Para além de permitir a descoberta de três estilos de vinhos, em casa, também mostra novidade e incentiva os consumidores a adquirirem no comércio local ou através de lojas especializadas na internet já existentes, pois não está nos objetivos do Soalheiro a criação de uma loja de vinhos online. A marca pretende continuar a promover a elasticidade e a descoberta da casta alvarinho, motivando, nesta fase, a procura dos vinhos no online, nas garrafeiras que distribuem ao domicílio e nos restaurantes que continuam a prestar serviços de take away.

O Alvarinho, além da casta rainha do nosso território, é a nossa paixão. Esta fantástica casta permite, em equipa e com um espírito de inovação constante, criar dimensões diferentes nos vinhos que produzimos. O KIT inclui três dimensões desses perfis e um vídeo comentado que ajudará a descobrir os segredos de cada um. Depois, pode encontrar o seu Soalheiro preferido em restaurantes, garrafeiras e lojas online afirmam os produtores.Acrescentando em breve, tudo voltará à festa e ao convívio. Nós acreditamos. E por isso incluímos um voucher, com validade de um ano, para poderem, quando isto passar, visitar o Soalheiro”.

O kit de prova inclui: três dimensões Soalheiro – Granit 2019 (lançamento), Terramatter 2018 (natural, sem filtração) e Reserva 2018 (nova colheita), um vídeo comentado pelo enólogo Soalheiro, Luís Cerdeira, informação técnica da marca, fichas técnicas dos vinhos, notas de prova, saca rolhas profissional e doseadores e, ainda, um voucher Enoturismo para duas pessoas, com validade de um ano. O mesmo pode ser adquirido através da página soalheiro.com/enoturismo.

Para mais informações

Teresa Juncal Pires | T. 910 945 790| E. [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome